Agosto em Minis in Foco

Algumas sessões se tornaram tradição no o blog, é o caso da divulgação da programação que é realizada desde o seu início, acompanhem então o que vai esta acontecendo no mês de Agosto.

O mês de agosto promete ser realmente emocionante com uma seleção de Especiais cheios de informações e claro, muitas minis.

A primeira semana vai ser dedicada aos carros com pinturas flames, um estilo que possuí muitos admiradores e outros tantos detratores.

A segunda vai sair veloz e furiosa, isso mesmo, o foco são os modelos da série Velozes e Furiosos com uma seleção de carros em miniaturas e várias curiosidades.

Chegando a terceira semana, vai ser a vez de falar e mostrar alguns dos vários modelos do Volkswagen Beetle (Fusca em bom português), um dos carros mais amados do planeta.

Fechando, a última semana vai ser do segundo especial inteiramente dedicado aos SUV (Sport Utility Vehicle), um segmento que ganha cada vez mais mercado nos vários cantos da Terra.

Para os finais de semana a programação também será bem interessante, de cara o Especial Filmes trouxe um dos modelos utilizados por Dominic Toretto em Velozes e Furiosos.

Para o seguinte o tema será Homens Lendários com a história de mais uma personalidade que contribuiu para o sucesso dos carros ao longo da história.

Depois é a vez de fazer uma reflexão sobre algum tema do momento no colecionismo die-cast.

Por fim, a sessão Minis in Foco - Notícias com o segundo resumo das principais notícias do mês, lembrando que, conforme adiantado nas Notícias de Julho, serão dois especiais com o que esta sendo divulgado e comentado sobre o colecionismo.

E não para aqui, no Flickr tem imagens feitas de minis ao ar livre para quem gosta desse tipo de fotografia, no Pinterest tem o álbum com a cronologia do Ford Mustang (em construção) ao longo dos 50 anos e outros painéis legais, e no Facebook e no Google+ as séries Aposentados!? e Raros e Especiais.

Ufa! Acabou? Não, tem a série Carros reais e suas Minis com a imagem de um modelo real e a versão em miniatura que ficam no canto superior direito do blog, tem também a Postagem recomendada da semana no blog, o especial Enquete e muito mais...

Programe-se!!!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas