Especial Enquete: Buick Grand National (Fast 4)

O mês de Agosto no blog girou em torno do tema Velozes e Furiosos com uma semana inteiramente dedicada a série, além de um sábado e da sessão Enquete, que teve como vitorioso...

Oito anos depois do primeiro longa Dominic Toretto voltava a protagonizar Velozes e Furiosos, e a primeira cena tinha que ser no melhor estilo do título do filme com um carro que, não era o Charger, mas um clássico dos anos 1980 de produção limitada, o Buick GNX com motor V6 de 3,8 litros capaz de gerar 276 cv de potência, é claro que para Toretto isso era muito pouco e o mesmo havia sido preparado para render muito mais, e esse modelo pode se orgulhar de ter escapado inteiro da ação (pelo menos na história). Na Hot Wheels eu apresento o Buick Grand National da série Fast and Furious 2015 com pintura preta e rodas PR5 pretas.
















Abaixo os modelos que já apareceram no blog.
Mainline 2007

Boulevard 2012


A Hot Wheels mais uma vez resolveu aproveitar o seu portfólio para utilizar na série Fast and Furious, o Buick Grand National da marca não é feio, é um pouco curto no comparativo com o original e carece de alguns detalhes na dianteira e na traseira, sem falar que não tem mais a frente que saia e mostrava o motor, de qualquer maneira ainda vale a pena ter na coleção.

Esse exemplar eu consegui em uma loja de brinquedos de Aracaju no estado de Sergipe em março desse ano.

Mais uma vez muito obrigado à todos que separam um tempinho para participar da Enquete e até a próxima.


Comentários

  1. Eu tinha votado nele, mais no momento quem ia ganhar de lavada era o Charger, mais ai ele acabou perdendo para esse Buick! Como o voto de todos muda uma eleição rapidinho !

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha votado nele, mais no momento quem ia ganhar de lavada era o Charger, mais ai ele acabou perdendo para esse Buick! Como o voto de todos muda uma eleição rapidinho !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas