Setembro em Minis in Foco

Chegamos ao nono mês do ano e o blog apresenta a sua programação, acompanhem.

O mês que chega vai trazer uma programação diária bem diversificada, ou seja, como já é tradição para cada dia da semana um tema que faz parte da paixão do blog, vejamos:

As segundas-feiras serão dedicadas as miniaturas do Ford Mustang com direito a um post de abertura falando das marcas que produzem ou já o produziram.

As terças-feiras serão do Chevrolet Camaro, serão três modelos apresentados com mais um post que também fala sobre as marcas que tem produzido o mesmo na escala 1:64.

Para as quartas-feiras os Muscle Car dominam, o segmento é um dos preferidos de muitos e como os outros dois temas anteriores terá um post de abertura focado nas marcas que o produzem e mais três exemplares selecionados para falar.

Nas quintas-feiras será a vez dos Supercarros, belíssimos, eles representam a velocidade, o luxo, o desejo de muitos e na escala 1:64 podem ser encontrados fabricados por algumas marcas que é mostrado no post de abertura, e que ao longo das próximas semanas vai exibir três exemplares.

Chegando as sextas-feiras com o tema picapes, e convenhamos que elas tem ganhado um espaço grande na escala, com uma boa quantidade de variações sendo produzida nas diferentes marcas.

Finais de semana
O primeiro deles foi dedicado aos filmes com a apresentação da U.S.S. Vengeance do universo Star Trek que a Hot Wheels lançou na Mainline 2013.

O próximo será duplo com a Analise dos Superized ou Super Treasure Hunts da Mainline 2013 e um resumo das notícias dos primeiros quinze dias do mês.

No seguinte é a vez de fazer uma Reflexão sobre um tema relacionado ao hobby.

Para o último final de semana novamente postagem dupla com a Enquete do blog com o tema Super T-Hunts e as notícias da segunda quinzena do mês.

Acabou? Não! Tem uma homenagem a Independência do Brasil na segunda-feira (7/Set) com imagens de modelos nacionais formando as cores da nossa bandeira.

Na penúltima semana tem a Sessão Fotografando ao Ar Livre que vai mostrar uma seleção de imagens com minis fotografadas em pontos de Aracaju (capital de Sergipe-Brasil).

A última semana que faz a transição de um mês para o outro trará um especial inteiramente dedicado aos modelos exóticos da Hot Wheels.

Para quem gosta de acompanhar o blog nas redes sociais tem a sessão Carros reais e suas Minis, Aposentados!?, Postagem Recomendada da semana. No Pinterest tem os painéis com muito material legal sendo disponibilizado e no Flickr uma seleção maravilhosa de imagens feitas ao ar livre para quem gosta desse tipo de trabalho, ufa!!!!

É isso ai, programe-se! Abração a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas