Minis in Foco Notícias - 15/11/2015

A sessão de notícias do blog esta de volta, confira a seguir as principais novidades relacionadas a maior "montadora de carros" do mundo.

Quem acompanha o mundo das miniaturas de carros sabe que a Hot Wheels é a marca que concentra a maioria das notícias, afinal de contas é ela que trabalha para por no mercado a maior diversidade de carros em miniaturas e afins, por isso o primeiro boletim do mês é dela, acompanhem.

1. O sexto Super T-Hunt da Mainline 2016

Apareceu na internet imagens do sexto Super do ano, o '69 Dodge Charger Daytona off road, o modelo estreou em 2013 com a pintura da versão do filme Velozes e Furiosos 6 e no ano seguinte com duas variações de cores que podem ser observados abaixo e no link aqui do blog com eles.

2. O novo Mustang da Hot Wheels e a estreia do VW Squareback na Mainline

O T-Hunted mostrou as primeiras imagens no blister de duas novidades interessantes da Mainline do próximo ano, a 1969 VW Squareback sempre fez parte das séries colecionáveis da marca e agora vai aparecer pela primeira por um valor "baixo" e em grande quantidade. A subsérie que ela vai compor é a Art Car e aparentemente o visual esta muito bonito. O 2005 Ford Mustang já tem dez anos que foi lançado, mas a Hot Wheels customizou um exemplar para expor no Sema Show desse ano e aproveitou para lança-lo na versão mini.

3. O Ecto-1 esta de volta a série Retro Entertainment em 2016

Ao que parece a Hot Wheels resolveu dá mais uma oportunidade aos colecionadores de conseguir alguns modelos de séries de TV e filmes que ela lançou no passado, é o caso do Ecto-1 dos Caça Fantasmas que estreou da marca em 2010 e depois só foi visto nas séries colecionáveis incluindo na estreia da série Retro Entertainment em 2013, a torcida é que no próximo ano o lote venha para o Brasil e numa boa quantidade.

4. As imagens oficiais dos carros japoneses da nova série Car Culture

A Hot Wheels divulgou imagens oficiais de alguns carros japoneses da série Car Culture que irá substituir a Heritage, o interessante é observar as novas rodas com pneus de borracha e os decais de cada um deles, é o caso do 1972 Nissan Skyline H/T 2000GT-R caracterizado como viatura de Tóquio, o 1968 Nissan Skyline H/T 2000GT-X com pintura de corrida da época e o 1972 Datsun 510 Wagon no estilo JDM, falta pintura na frente e a traz, mas ainda sim o lote promete para quem gosta dos clássicos nipônicos.

5. Seleção dos Melhores da Mainline 2015 Hot Wheels do blog Minis in Foco

Infelizmente por conta dos contra tempos desse mês o blog adiou o tradicional especial com os Melhores do Ano da Mainline 2015 para dezembro, enquanto isso o blog Lamley Group iniciou a votação para os melhores do ano que conta com a participação de todos nós, se ainda não votou acesse aqui e participe.

É isso ai, a qualquer momento o blog retorna com a sessão, enquanto isso curta as Fan Page do blog no Facebook, no Google+, no Twitter e no Pinterest clicando no canto superior direito ou no final da página.


Comentários

Postagens mais visitadas