Equipe Falken: Porsche 934 Turbo RSR (Hot Wheels)

Para muitas empresas de produtos automotivos uma forma de promover a sua marca é estando onde os consumidores estão, ou seja, nos autódromos, acompanhem.

A Falken Tires é uma marca de pneus que investe muito do seu marketing em competições esportivas de carros, e um dos itens que tem chamado a atenção é o visual dos carros da equipe que levou a Hot Wheels a buscar o licenciamento para expor nas suas miniaturas, como é o caso dessa dupla de Porsche 934 Turbo RSR que basicamente possuem como destaque o grafismo original no azul e uma versão com o predomínio da cor cinza, essa já é a quarta miniatura a aparecer assim. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche 934 Turbo RSR da linha básica 2016 com pintura azul e rodas MC5; e com a pintura cinza e rodas MC5.


















A Falken Tires nasceu em 1983 no Japão e desde o início focou a sua estratégia de divulgação nos esportes em diversas categorias como a Grand Turismo japonesa, europeia, americana, nas provas de rally e recentemente as de Formula Drift.

O carro, o Porsche Turbo 934 RSR é um clássico da marca alemã criado nos anos 1970 com o objetivo de participar de corridas, o seu desenvolvimento levou a varias melhorias de modelos que o precederam.

Esses exemplares eu consegui em lojas Le Biscuit e Lojas Americanas nesse ano. 


Comentários

Postagens mais visitadas