GL 2013 Chevrolet Cruze “Greenmachine”

Depois de mostrar as versões simples e super dos Chase da Hot Wheels agora é a vez de um modelo da Greenlight, acompanhem.

Os Chase – modelos de produção limitada de uma marca – da Greenlight são identificados pela cor verde na carroceria ou nas rodas (pneus pretos) e no chassi, na série Collectibles 64 da importadora Califórnia Toys cada uma das oito versões apresentadas possuem um “Greenmachine”, como o Chevrolet Cruze do post, que possui um ótimo nível de detalhes como: presença de retrovisores em duas cores, faróis e lanternas de plástico, rodas semelhantes as originais, luzes de neblina pintados, além é claro da logomarca da CHEVROLET. Na Greenlight eu apresento o Chevrolet Cruze 2013 da série Collectibles 64 com pintura verde e rodas 5 Spoke com pneus de borracha.

















Um modelo médio atual da Chevrolet em miniatura é algo raro, por isso é de ficar feliz quando algum aparece. Em linhas gerais ele é legal, mas o design da dianteira ainda destoa um pouco do carro original.

O carro, o Chevrolet Cruze chegou no Brasil em setembro de 2011 como substituto do Vectra, é um sedan de porte médio, mas que em nossas terras é comercializado como modelo grande pelo preço. Sua motorização é composta pelo motor Ecotec6 de 1,8 litros capaz de gerar 144 cv de potência com as opções de cambio manual de cinco marchas e automático de seis velocidades.

Esse exemplar eu achei na loja B-Mart do Shopping da Bahia (ex-Iguatemi) em março desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas