1965 Chevrolet Impala (branco)

O Impala é um dos preferidos para os lowrider nos Estados Unidos, e essa versão da Hot Wheels esta totalmente no clima, acompanhem.


Nos anos 1960 o Impala aderiu a onda Muscle Car que tomou conta dos Estados Unidos, um dos exemplos é a versão de 1965 com um visual bem característico. Nos dias atuais o modelo se tornou um dos preferidos para aqueles que gostam do estilo lowrider, e a marca de El Segundo deixa isso bem evidente nessa variação em branco com decais tribais pretos que ocupam as laterais e a parte de cima, que também tem uma letra "R" da série Art Cars. Na Hot Wheels eu apresento o '65 Chevy Impala da linha básica 2016 com pintura branca e rodas WSP pretas.















Um outro detalhe bem interessante na miniatura são as rodas pretas junto com os vidros no estilo fumê, que deixam o conjunto bem legal e o torna candidato a um dos melhores do ano da Mainline 2016 na categoria personalizados.

O carro, o Impala de 1965 era o que poderia se chamar de um Muscle Car de luxo com carroceria generosa e espaço interno, a mecânica se destacava com o uso do motor V8 409 que gerava 409 cv de potência. Embora muito bonito, para os puristas os modelos que vieram a partir desse ano não são considerados autênticos, por não ter a beleza das gerações anteriores.

Esse exemplar eu consegui no site Coleciona/Semaan no final de maio desse ano.


Comentários

  1. Esse lindo impala fikou top com esse estilo Lowrider....tenho um outro da serie Boulevard,mas gosto muito desse modelo,acho que uma das mais belas minis,designer perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, tenho ele e estou procurando a versão vermelha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas