4 anos de Minis in Foco

Hoje é um dia muito especial para o blog, pois é o seu aniversário, quatro anos de muito trabalho e dedicação, Acompanhem.

A primeira postagem do blog foi publicada as 00:23h do dia 12 de junho de 2012, foi um texto simples com apenas duas imagens da primeira miniatura que desencadearia toda uma paixão por esse hobby maravilhoso que é colecionar minis de carros.

Quatro anos depois o blog conquistou metas traçadas importantes, são até o momento, mais de 570 mil acessos acumulados, aproximadamente 1.100 miniaturas mostradas em postagens especificas para cada uma, são mais de 320 especiais falando sobre fabricantes, grandes personalidades, analises, reflexões e curiosidades envolvendo os pequenos e os grandes carros.

Nas redes sociais em que se faz presente o número de seguidores totaliza até o momento mais de 3.120, mas o alcance de publico em espaços como o Facebook varia entre 6.200 e 12.000 pessoas, ou seja, membros que compartilham o que é postado e assim permite que a informação atinja um grupo ainda maior.

Em relação a quantidade de imagens os números ultrapassam as 14 mil publicadas com mais de 65 mil tiradas, o que mostra o quanto o nível de exigência não para de aumentar.

E as conquistas não param ai, os veículos na escala 1:1 ganham cada vez mais espaço com as sessões Carros reais e suas Minis, Carros Aposentados e nas redes sociais a Detalhes nos Carros reais (Pinterest principalmente) e Services Cars (viaturas dos bombeiros, policia e emergência) no Google+. 

O blog também esta com uma coluna especifica para miniaturas no site Carsale permitindo que mais indivíduos possam conhecer o que é produzido em uma escala sessenta e quatro vezes menor.

Apesar de números empolgantes o caminho do blog nos últimos doze meses não foram dos melhores, desde o início a ideia foi chamais parar um mês se quer com as postagens, mas a crise brasileira que se agravou no ano passado forçou as atividades a serem interrompidas no dia 18 de dezembro, mas graças ao incentivo dos fieis seguidores com as suas mensagens, e o reconhecimento de varias pessoas em 14 de março desse ano o trabalho foi retomado, e com a no Senhor, a motivação na produção de conteúdo tem ganhado força constante, e aos poucos o ritmo de antes tem sido retomado, e isso deve-se sem dúvida a vocês que acessam, comentam e prestigiam Minis in Foco, por isso o meu MUITO OBRIGADO.

Muito bem, e se você chegou até aqui para terminar, confira abaixo o vídeo que marca a troca de minis da capa do blog do primeiro semestre desse ano.

 

E que que venha o ano cinco!

Comentários

  1. Parabéns MINISINFOCO, parabéns Doalcey...
    Inovador e o melhor não perde o "Foco".
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez! Seu blog é um ótimo canal para associar um hobby a informações com bastante conteúdo. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações,

      Muito obrigado, fico muito feliz de poder contribuir.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas