Carros reais suas Minis: Ferrari anos 2000

A marca italiana é um imenso sucesso nos dias atuais, seus carros são sinônimo de status, rapidez e valorização, vejamos então alguns modelos que se tornaram minis.

Para esta primeira vez da Ferrari na sessão Carros reais e suas Minis o blog optou por escolher três modelos dos anos 2000 com muita importância para a marca, vejamos.

Ferrari Califórnia
O esportivo foi lançada em 2008, é o modelo de entrada do portfólio da casa de Maranello e se destaca por ter um teto removível que pode ser recolhido com o apertar de um botão a deixando pronta para passear curtindo a brisa do vento ou apreciando as estrelas. Mais curiosidades e a versão mini podem ser conferidos aqui.

Ferrari F430 Scuderia 16M
Fonte: Internet
Em 2004, a marca italiana estava no auge na Formula 1, campeã de construtores e pilotos com o sétimo título de Michael Schumacher (quinto pela equipe), por isso para homenageá-lo lançou a 16M da F430 Scuderia. Mais informações e curiosidades confira aqui na versão mini.

Ferrari Enzo
Fonte: Road Smile.
O ponto alto da marca do cavalo empinado no início do século XXI era um supercarro dedicado ao seu fundador - Enzo, com apenas 499 modelos montados e devidamente vendidas. Nos dias atuais ela é sinônimo de valorização. Confira aqui mais informações e a versão mini.

Gostou da seleção? Quer ver outros carros que já apareceram no blog? Então acesse Carros reais e suas Minis, e para não perder o que acontece em Minis in Foco curta as fan page no Facebook, no Twitter, no Google+ e no Pinterest.

Comentários

Postagens mais visitadas