Especial Corridas: Chevrolet Corvette C6.R

O Corvette de sexta gerações teve várias versões na Hot Wheels e uma das mais belas é essa, acompanhem.

O Corvette C6.R é a versão de corrida do esportivo máximo da GM, em 2009 as rodas quentes apresentaram uma variação com um belo azul coberto por decais que misturavam linhas retas com flames nas pontas, além disso, havia também o grande logo circular com a chama dentro (que a partir de 2013 se tornaria o símbolo dos T-Hunts regulares) presente no capô e nas laterais junto com o número #01, por fim o nome da HOT WHEELS nas laterais, as marcas de patrocinadores e as iniciais HWR, um outro detalhe observado são os faróis dianteiros pintados. Na Hot Wheels eu apresento o Corvette C6R da linha básica 2009 com pintura azul e rodas OH5SP azuis.













Abaixo os modelos que já apareceram no blog.
Speed Machine 2010

2012 Pack-5 Chevrolet

Mainline 2007 em versão T-Hunt Regular


O conjunto apresentado ficou muito bonito para a miniatura, os decais a deixaram com uma personalidade ainda maior, e para completá-la faltou apenas a pintura nas lanternas traseiras, mas tudo bem, ainda tem o histórico exemplar da série Speed Machine.

O carro, pouco tempo depois de lançar a sexta geração a GM apresentou a sua versão para as pistas americanas e participações em Le Mans na categoria ALMS GT1, A mecânica do modelo é composta de um V8 de 5,5 litros configurado para gerar 470 cv de potência.

Esse exemplar eu consegui em uma troca com o Ricardo Avaria de Vitória da Conquista em abril do ano passado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas