Minis in Foco Notícias: Mais novidades da M2 Machines

A M2 Machines divulgou nessa primeira quinzena de julho as novidades de algumas de suas séries, vejamos.

Para quem não esta familiarizado com a M2 Machines, a marca é americana e o seu foco são carros produzidos no país entre os anos 1940 e 1970, assim é comum ver em suas linhas vários Muscle Car, caminhões dos anos 1940 e 1950, modelos de luxo, picapes e os clássicos da Volkswagen, e é olhando para esta relação que alguns novos releases foram apresentados, acompanhem.

Auto Drivers Release #36

A série é a linha básica da M2 Machines, nela o capô e as portas não abrem, mas ainda são muito belos e possuem vários detalhes. O lote é composto de seis modelos mais um Chase (o Super deles) que possui produção limitada em 500 peças.


Entre os escolhidos estão dois Muscle Car (Firebird e Road Runner), dois de luxo (Galaxie e Impala), uma Picape e um super clássico customizado dos anos 1940, esse último vem com um visual muito parecido com o modelo utilizado pelo policial Cobra interpretado por Silverster Stallone no longa de mesmo nome dos anos 1980.

Auto Haulers Release 16A

Essa é uma série muito procurada pelos colecionadores de carros, ela vem com dois veículos, uma carreta e um automóvel.

Nesse lote são três conjuntos mais um Chase limitada a 300 unidades, as carretas são representantes de cada uma das três grandes marcas americanas (Ford, GM e Chrysler), cada uma delas traz um grafismo especifico para cada Muscle Car que o acompanha que é o 1970 Ford Torino, o 1969 Pontiac Firebird e o 1969 Dodge Charger Daytona.

Patriot Release exclusivo do Walmart

Para celebrar o dia da Independência nos Estados Unidos a marca lançou um novo lote da série exclusiva chamada Patriot para o Walmart. São seis modelos diferentes mais dois Chase limitados em 750 peças de cada e mais um Super Chase com 250 peças.

A linha é composta por quatro Muscle (GTO, Mustang, Barracuda e Charger Daytona), uma station wagon (Beneville) e uma picape (F-100) que trazem números nas portas que remetem momentos da histórica americana como o #45 em referência a participação na segunda guerra mundial (1945), o #07 que homenageia a fundação da primeira colônia britânica em Jamestown na Virgínia (1607), o #89 foi o ano em George Washington foi empossado presidente do país (1789), o #92 é o ano em que Cristovão Colombo chegou a América (1492), o #63 é para lembrar o assassinato de John F. Kennedy (1963) e o #01 é uma lembrança do 11 de setembro de 2001.

A qualquer momento Minis in Foco Notícias esta de volta, e se deseja ver o que já foi publicado de novidades acesse aqui.

Comentários

  1. E a coceira na mão já incomoda!!! M2 é Fo....ra de série !!!

    ResponderExcluir
  2. E a coceira na mão já incomoda!!! M2 é Fo....ra de série !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas