Minis in Foco Notícias: A nova série Garage da Hot Wheels

A nova serie Garage exclusiva do Walmart dos Estados Unidos em imagens oficiais da Hot Wheels com alguns detalhes, acompanhem.

Entre 2009 e 2011 a Hot Wheels produziu três séries com o nome Garage, as duas primeiras foram dedicadas a modelos criados pelos seus principais design, e a última com modelos de cinco grandes marcas do mundo do automóvel, uma característica existente naquelas minis estavam nas rodas com pneus com borracha - muito desejada pelos colecionadores, infelizmente a mesma não prosperou nem com esse detalhe tão apreciado. 

Agora o nome Garage esta de volta, mas sem pneus de borracha, o mix faz parte de uma série maior chamada Stars & Stripes que é dedicada a carros produzidos por montadoras americanas nos Estados Unidos.








O blister é o ponto alto com o desenho do interior de uma garagem com quadros nas paredes que trazem artes feitas pelo lendário design da marca de El Segundo chamado Otto Kuhni.

São dez modelos divididos em seis para a GM (com representantes da Chevrolet, Cadillac e Pontiac), dois da Ford, um da Chrysler e um exclusivo Hot Wheels.

As cores e os decais apresentados são muito bonitos e não apresentam exageros, para quem gosta de variações ou esta iniciando a coleção agora são ótimas aquisições.

Segundo a Mattel a chegada oficial em todas as lojas do Walmart da América do Norte estará acontecendo neste mês de agosto.

Credito das imagens: Mattel divulgação.

Comentários

  1. Esperamos que logo venham para a Valmar o Brasil, por aqui temos muitas lojas do grupo, e milhares de colecionadores clientes da Valmar.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena não ser como as versões antigas com nase e pneus de borracha. Mas tem modelos interessantes aí.
    Destaco o Cadillac, o GTO 67, o Chevelle e o Firebird. Mas só ficarei se encontrar com o GTO (foco) e Chevelle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas