Minis in Foco Notícias: Hot Wheels Pop Culture Peanuts (Snoopy)

Essa semana a Hot Wheels apresentou as imagens oficiais de um novo lote da série Pop Culture dedicado a Peanuts (Snoopy no Brasil), acompanhem.

Peanuts (Snoopy e Charlie Brown no Brasil) é uma tirinha de jornal criada por Charles Schulz nos anos 1950 e se tornou um sucesso. A turma do Charlie Brown já apareceu em mais de 2.600 jornais de 75 países com mais de 350 milhões de leitores, no ano passado suas histórias chegaram mais uma vez aos cinemas, mas desta vez em animação 3D. A Hot Wheels lançou a sua primeira homenagem ao Snoopy em 2014 na série Pop Culture, este ano eles estão de volta em cinco modelos que vocês podem observar abaixo:

1. '66 Dodge A100
Furgão de entregas da Chrysler dos anos 1960 que sempre aparece na marca em séries prêmio.

2. '85 Chevy Astro Van
Outro furgão dessa vez da GM configurado para as provas de arrancadas.

3. Custom Chevy Greenbrier Sport Wagon
Outro clássico para o transporte de pessoas ou mercadorias, a Greenbrier com motorzão boxer de oito cilindros e linhas velozes apareceu pela primeira na série Heritage.

4. Deco Delivery
E... mais um furgão, a Deco é uma variação da Dairy Delivery com linhas exageradas, é outra que só tem marcado presença em série colecionáveis.

5. Rolling Thunder
Esse não é um furgão, mas uma statio wagon de entregas configurado para provas de arrancada, uma paixão americana. É um modelo não licenciado de El Segundo que estreou em 2010.

Os exemplares vem com rodas Real Riders (pneus de borracha), chassi/corpo de metal, dianteira e traseira detalhados, além disso, cada lateral vem com um decal diferente. Para quem gosta do tema é uma boa aquisição, para quem busca apenas modelos específicos... pouquíssimas escolhas.

Segundo a Mattel o lote deverá esta chegando as lojas ainda neste mês de setembro.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

  1. Só a A100, e olhe lá. Só se encontrar perdida pelas gôndolas, ou uma ou outra aí pra doar rodas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas