Minis in Foco Notícias: Redliners o novo lote da série Car Culture

O ano de 2017 já começou na Hot Wheels, e o primeiro lote da Car Culture teve as imagens oficiais divulgadas, acompanhem.

A marca de El Segundo reservou o lote Redliners para dedicar aos carros americanos, são basicamente Muscle Car e Hot Rods prontos para participar das disputas de arrancadas tão apreciadas no país.


No aspecto geral a pintura utilizada em cada um deles esta bem interessante, e um deles - o '70 Dodge Charger R/T - ainda contou com a colaboração de Magnus Walker da Urban Outlaw no visual. 

O '68 Mercury Cougar e o '68 COPO Camaro vem com as cores das versões reais, e o '55 Chevy Bel Air Gasser e o '69 Corvette Racer estão com as cores e os decais de corridas, que é a origem dos mesmos.


Em relação as aparições, todos eles são recentes, ou seja, com no máximo cinco anos de lançamento. O corpo e o chassi são de metal e as rodas possuem pneus de borracha (Real Riders). 

Segundo a Mattel o primeiro lote de 2017 da série deverá chegar as lojas dos Estados Unidos em dezembro deste ano, por lá cada um deverá custar 3 dólares (9,60 Reais em conversão direta).

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas