Pack-5 Volkswagen: Custom Beetle (Hot Rod)

Um dos melhores Pack-5 Hot Wheels de 2016 finalmente vai ser mostrado e comentado no blog, e o primeiro modelo é o Custom Beetle, acompanhem.

O Beetle é um dos carros com mais reproduções na Hot Wheels, o que não faltam são versões e uma delas recebeu neste ano uma modificação, trata-se do Custom Beetle. Em linhas gerais é um Hot Rod baseado na geração dos anos 1940 com o vidro traseiro bipartido, ele vem sem os paralamas com pequenos faróis dianteiros, escapamento duplo, bocal de combustível no vidro traseiro do lado direito com tanque no lugar dos bancos traseiros e uma grade no teto. A pintura principal é fosca e nas laterais tem o logo da Volks, faixas pretas com linhas brancas e o nome das Rodas Quentes no estilo tribal. Na Hot Wheels eu apresento o Custom Volkswagen Beetle do Pack-5 Volkswagen 2016 com pintura azul claro fosco e rodas OH5SP.


















Abaixo com o Volkswagen Beetle da Mainline 2008.

 




O visual dessa mini ainda continua o mesmo da época do seu lançamento, no entanto, algumas modificações foram feitas como a substituição do grande teto solar pelo cesto e o escapamento único central por dois separados, a inscrição abreviada C 2015 na parte de baixo do chassi também confirma que trata-se de uma atualização.

Mas não para ai, em alguns mercado o lote desse Pack-5 veio com a primeira versão e na maioria dos outros com este, ou seja, para quem coleciona variações significa pagar a mais por um conjunto para apenas aproveitar uma mini. Para amanhã mais um dos exemplares desse fantástico set.

O Pack-5 com este modelo foi um presente de aniversário da minha irmã Fernanda Rocha no mês passado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas