Resultado da Enquete: O melhor Batmóvel da Hot Wheels

A enquete de outubro teve como tema os Batmóvel da Hot Wheels, nove deles foram selecionados para que os leitores escolhessem os melhores, acompanhem.

Se tem um veículo de Séries de TV e Cinema colecionável são os carros do Batman, os apaixonados pelo herói recolhem todo e qualquer tipo de modelo lançado, e posso lhe afirmar que a quantidade de versões existentes é imensa, até mesmo na Hot Wheels que possui 11 variações diferentes - sem contar as variações de cores -, Minis in Foco selecionou nove dos mais significativos e apresentou para que os seus leitores escolhessem quais seriam os melhores ou os preferidos. Ao todo 166 colecionadores participaram (um número muito bom) e o resultado pode ser conferido a seguir na ordem do primeiro ao nono colocado.

1. Batmóvel da Série de TV de 1966

Quase a metade dos participantes, cerca de 46% escolheram a versão da Série de TV o melhor, e realmente se justifica, pois as suas linhas são belas e impressionam mesmo nos dias atuais.

2. Live Batmóvel

A segunda posição foi uma imensa surpresa, 21% escolheram o modelo da peça de Teatro londrina como o melhor, o que também é elogiável já que ele foi projetado pelo criador do McLaren F1.

3. Batmóvel 1989

O exemplar dos primeiros filmes do Homem-Morcego no cinema ficou com 16% da preferência dos leitores, o carro tem se tornado um grande clássico nos dias atuais com o seu visual musculoso e sombrio.

4. Tumbler

O Batmóvel com nome próprio apareceu na trilogia recente do Cavaleiro das Trevas, na Hot Wheels apareceu nas versões camuflada e escura com o acréscimo de para-lamas nas rodas dianteiras que agradaram 7% dos votantes.

5. Batmóvel de 2016

A última versão do veículo de combate e transporte do herói de Gotham apareceu no longa Batman vs Superman, seu design aliou as características de um tanque com um superesportivo, o que agradou 5% dos participantes.

6. Batmóvel do game Arkham Knight

Para 2% dos votos contabilizados o modelo do game atual do Batman é o melhor carro, seu desenho segue também o estilo tanque de guerra observado em outras produções do mascarado.

7. Batmóvel do game Arkham Asylum

O percentual de 2% é a mesma da versão de cima, mas em número de votos o bólido do primeiro jogo de sucesso do Batman ficou a baixo como o melhor Batmóvel da Hot Wheels.

8. Batmóvel da animação Brave &Bold

Esse modelo representa uma mistura dos veículos do morcegão nos anos 1940 e o do filme de 1989, o resultado final ficou muito bom para 1% que votaram nele.

9. Batmóvel da animação The Batman

As linhas dessa máquina fica no estilo supercarro, também é de uma animação que fez muito sucesso na primeira década do século XXI, e para 1% dos que votaram é a melhor opção da marca de El Segundo.

A Hot Wheels também fez uma votação no Facebook para escolher os melhores feito pela mesma, o resultado pode ser conferido aqui e comparado com a opinião dos nossos leitores.

Mais uma vez quero agradecer a todos pela participação na enquete, e aproveitar para convidá-los para exporem a sua opinião na enquete de novembro que já estava valendo.

Comentários

  1. Ótima enquete...e o resultado quando ao mais icônico dos Bat's realmente condiz...foi o meu escolhido...quanto as outras posições na enquete dos outros modelos...ai kkk...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo a carga nostalgica enorme atrás do Linconl Futura o topo da lista. Mas o meu oreferido mesmo é o classico de 89.

    ResponderExcluir
  4. surpresa mesmo a segunda colocação, só tenho ele poq é do Batman, sinceramente não acho um dos mais interessantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas