Lançamento Hot Wheels: Lamborghini Huracán LP 620-2 Super Trofeo

Já virou tradição na Hot Wheels a apresentação de um novo modelo da Lamborghini, dessa vez é a versão de corrida da Huracán, acompanhem.

O Carro
A essa altura você já sabe que a Huracán é a sucessora da bem sucedida Gallardo nas ruas, muito bem, agora ela também a substitui nas pistas de corridas com a LP 620-2 Super Trofeo. O modelo é construído em alumínio e fibra de carbono com o design ligeiramente modificado para receber o radiador maior na dianteira e outros recursos aerodinâmicos para garantir a melhor performance possível nas corridas o resultado final a deixou, por sinal, bem agressiva. Na mecânica o motor V10 de 5,2 litros foi reconfigurado para gerar 620 cv enviados para as rodas traseiras por uma transmissão de sete velocidades com dupla embreagem. Na Hot Wheels eu apresento o Lamborghini Huracán LP 620-2 Super Trofeo da linha básica 2016 (lançamento) com pintura cinza escuro e rodas 10SP.













Abaixo com a versão de rua da Mainline 2015.

Comparando as duas, a versão de corrida ficou bem melhor que a de rua.

Abaixo é possível observar as diferenças entre a LP 620-2 (esquerda) e a LP 610-4.



Ausência de pintura na traseira de ambos.



A Miniatura
Dois anos depois da revelação oficial do original a Hot Wheels apresenta a sua versão que traz vários elementos que a representam como: para-choque dianteiro, capô, entradas de ar nas caixas de rodas dianteiras, entradas de ar laterais e o grande aerofólio. Além disso, vem com a pintura da apresentação, retrovisores, vidros escurecidos e faróis com decais. Como pontos fracos, poucos decais na carroceria e ausência de pintura nas lanternas.

O Veredito
O resultado final ficou ótimo, sem "nariz" empinado com várias partes do real desenhadas, e dentro das devidas proporções, é um dos melhores lançamentos da Mainline 2016 da Hot Wheels, tudo bem que a traseira merecia lanternas pintadas, os decais dos patrocinadores seria legal estarem presentes e as linhas vermelhas da parte inferior e da asa dianteira também (detalhes que podem ser inseridos pelo colecionador, confira aqui as dicas do blog), mesmo assim vale muito a pena ter na coleção, desde que você goste dos temas.

Esse exemplar eu consegui na loja de departamentos Spaço X de Vitória da Conquista na semana passada.

Comentários

Postagens mais visitadas