Séries de TV, Filmes e Games 2016 - Os Escolhidos

A linha mais procurada nas lojas dentro da Mainline é a Série de TV, Filmes e Games, por isso essa categoria é dedicada a eles, acompanhem.

Para este ano os games foram incorporados a categoria, especifico mesmo teve apenas um - o Minecart do jogo Minecraft -, mas outros cinco licenciados tiveram estampados na embalagem a marca Need For Speed e a Gran Turismo, o que representaram 33 % do total do segmento (Série de TV, Filmes e Games).

De lançamento para Série de TV e Filmes teve o Yellow Submarine, o Aston Martin DB10 e o Batmóvel 2016, entre os veteranos o Batmóvel 1966, o Tumbler, o The Bat, o Batmóvel do game Arkham Knight, o Snoopy e a Time Machine em modo de voo.

Nessa categoria saem três escolhidos que são mostrados abaixo na ordem de importância, vejamos.

1. Aston Martin DB10 de 007 contra Spectre
A chegada da versão do longa na Hot Wheels foi rápida, o DB10 é uma criação exclusiva da Aston Martin para James Bond. A miniatura ficou muito bem feita com inúmeras partes detalhadas e várias delas pintadas, no entanto, as lanternas traseiras foram exatamente aquelas que ficaram de fora.

2. Batmóvel 2016
Batmóvel é tradição no universo do homem-morcego, o filme Batman vs Superman não foi diferente. A marca de El Segundo trouxe a sua versão no mesmo ano do filme, o resultado foi uma mini legal com muitas partes destacadas. Como pontos fracos os para-lamas dianteiros parcialmente desenhados e a falta de pintura em algumas partes.

3. Yellow Submarine
O filme dos Beatles Yellow Submarine completou 50 anos este ano, e para homenagear um modelo na escala 1:64 do veículo de transporte da banda na história. Em linhas gerais o exemplar ficou muito bem feito com 90% de suas partes pintadas.

Para a categoria o blog procura sempre levar em conta a proximidade com o veículo original, a lista desse ano trouxe uma série de veteranos bem conhecidos com algum item diferentes do real, sendo assim aqueles que se aproximaram mesmo foram as grandes novidades do ano.

Confira também Os Escolhidos da Mainline 2015 e da Mainline 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas