Minis in Foco Notícias: Air Cooled - o segundo lote da série Car Culture 2017

O segundo lote da série Car Culture em 2017 foi anunciado com cinco modelos dedicados aos carros Air-Cooled (com motor de refrigeração a ar), acompanhem.

Os carros europeus estão cada vez mais dominando as séries colecionáveis da Hot Wheels, o exemplo recente é o lote dedicado aos veículos com motor de refrigeração a ar, cujos os representantes são todos de montadoras da Europa, sendo que um deles vai despertar o interesse de nós brasileiros, vejamos:

Custom Volkswagen Beetle
A versão Hot Rod do Fusca é figura presente em varias linhas da marca de El Segundo, aqui ele virá com pintura branca na carroceria, o número #68, rodas vermelhas e novo chassi em metal.

'69 Volkswagen Squareback
A Station Wagon com perfil rebaixado da Volks esta de volta com uma bela pintura cinza, faixas pretas e as rodas RR4SP.

Porsche 359A "OutLaw"
Conhecido como o Porsche do Maguns Walker, o modelo retorna para o seu segundo ano nessa linda cor azul marinho, adesivos na carroceria e as rodas RRStelies.


Volkswagen SP2
O primeiro licenciado em homenagem ao Brasil vai chegar as lojas pela primeira vez com pneus de borracha e com cores e decais em alusão ao país, as imagens oficiais dele foram disponibilizadas em dezembro (confira aqui). De novidade ele apresenta um novo chassi feito de metal.

'60s Fiat 500
O Fiat 500 clássico finalmente estreia na Hot Wheels nessa versão de corrida com para-lamas alargados, a tampa do motor aberta e as rodas RR4SP.

Como puderam acompanhar são três representantes da Volks, um da Porsche e um da Fiat. Na Verdade são quatro representantes do grupo Volkswagen e um da FCA. Todos eles vem com chassi/corpo de metal e rodas Real Riders.

A coleção deverá esta chegando às lojas americanas em março desse ano, no Brasil ainda aguardo uma posição e tão logo tenha será informado aos leitores.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

  1. Não sou entusiasta da Volks em geral apesar de respeitar e mto. Porém na minha opinião em geral esse é um dos números packs mais belos com todos os modelos exemplares.

    Os outros vc se interessa por 3 dos 5. Mas esse está mto bem acertado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas