Minis in Foco Notícias: O Interceptor de Mad Max e outras novidades da Greenlight para 2017

Por essa ninguém esperava, a Greenlight esta preparando aquela que deverá ser um dos melhores lançamentos de 2017, acompanhem.

A Greenlight tem se destacado no cenário diecast com as suas miniaturas bem feitas e com um ótimo nível de detalhes, nos últimos anos o seu portfólio tem se diversificado com a inclusão de modelos japoneses, expansão da linha Volkswagen, novos Muscle Car e veículos de Séries de TV e Filmes
1973 Ford Falcon XB do filme Mad Max - Imagem: Street Machine
1965 Lincoln Continental do filme Matrix - Imagem: Imcdb
Corvette Sting Ray da série de TV Cheers - Imagem: GM Authority
E falando nessa última categoria, a marca esta preparando o lançamento de três clássicos, sendo que dois deles deverão enlouquecer os apaixonados pelos tema, são eles: o 1973 Ford Falcon XB Interceptor da franquia Mad Max, o 1965 Lincoln Continental do longa Matrix e o 1973 Chevrolet Corvette Sting Ray da série televisiva Cheers (1982-1993).

Os modelos estarão no Release #17 da série Hollywood que chegará as lojas dos Estados Unidos em julho desse ano (ansiedade pura!). Antes disso, as miniaturas do Release #16 tiveram os desenhos revelados, são seis exemplares com destaque para uma nova cor do Cadillac Fleetwood de Elvis Presley (1935-1977), do Jeep Wrangler XJ da série MacGyver e a a 2016 Ford F-150 do novo filme Baywatch (S.O.S. Malibu no Brasil).



No total o décimo sexto lote da série Hollywood deverá vir com 5 novos licenciados, a chegada às lojas americanas ocorrerá em abril desse ano com valores oscilando entre 5 e 6 dólares (17 e 20,4 reais em conversão direta), no Brasil não tem previsão oficial.

* Imagens dos desenhos: Divulgação Greenlight.

Comentários

  1. Dessa vez o Interceptor vem sem os tanques na traseira.....uma pena que será 1:24.
    Poderiam lançar tambem os outros carros de policia, do filme, e até a moto do Goose...quem sabe?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas