Minis in Foco Notícias: Lote heroínas da Marvel na série Pop Culture

A Hot Wheels apresentou as imagens oficiais do lote Heroínas da Marvel da série Pop Culture 2017, acompanhem.

O universo da Marvel é gigantesco, são inúmeros heróis e vilões e mostrar todos é algo muito complexo. A Hot Wheels separou cinco mulheres do lado do bem para compor esse terceiro mix da Pop Culture.

As embalagens possuem o desenho das personagens na chamada "época de ouro" dos quadrinhos, ou seja, entre os anos 1950 e 1970. São cinco miniaturas, todas elas são veículos de entregas, sendo que apenas dois deles são licenciados, vejamos:

Bread Box com a Viúva Negra - o modelo é projeto de El Segundo e a heroína surgiu nos quadrinhos em 1964. Atualmente é uma das principais figuras da Marvel no cinema.

Combat Medic - outro não-licenciado, a personagem que homenageia é a Feiticeira Escarlate que surgiu em 1964, é filha do Magneto e uma dos Vingadores atuais do cinema.

Custom '77 Dodge Van - versão customizada do furgão da Dodge de 1977. Nas laterais traz a pintura da Mulher-Hulk, criada em 1980.

Quick D-Livery - é um das criações recentes da marca americana. A Mulher-Aranha é a estrela da mini. No universo Marvel apareceu pela primeira vez em 1977.

Volkswagen T1 Panel - um dos clássicos licenciados mais procurados da Hot Wheels. A Vespa é quem decora suas laterais. A personagem apareceu nas páginas dos quadrinhos em 1963, e atualmente é uma das estrelas do universo cinematográfico da Marvel.

Como ocorre na série Pop Culture, as miniaturas vem com chassi/corpo de metal e rodas Real Riders. Além disso, todas elas vem com partes como faróis e lanternas pintados. Mais uma vez o modelo mais disputado deverá ser a T1 Panel, embora o conjunto todo não esteja ruim.

Segundo a Mattel a previsão de chegada às lojas americanas é para o mês de maio.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas