Lançamentos Hot Wheels: Tesla Model X

Uma das novidades interessantes da Mainline 2017 é um SUV... elétrico da Tesla, acompanhem.

O Carro
A Tesla é uma das companhias automotivas mais valiosas da atualidade, seus modelos são cem por cento movido por energia elétrica e são praticamente autônomos. Em 2015, a marca americana apresentou um novo modelo com foco em um dos segmentos mais rentáveis do momento - o de SUV. O Modelo X tem linhas modernas e as portas traseiras são do tipo "Asa de Gaivota". Por dentro toda a tecnologia já conhecida da empresa com algumas novidades como um ar condicionado que protege os ocupantes de vírus e bactérias. A versão mais potente utiliza um motor dianteiro de 259 cv e outro traseiro de 503 cv que o faz ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o Tesla Model X da linha básica 2017 (lançamento) com pintura branca e rodas RA6.
















Abaixo com o Tesla Model S da Mainline 2015.




Abaixo é possível observar a parte inferior da dianteira levantada no Model S (cinza) e sem esse defeito no Model X (branco).

A Miniatura
A Hot Wheels apresentou a sua versão do Model X neste ano, o modelo vem com o branco da divulgação oficial do original. Os faróis, a grade e as lanternas traseiras estão pintadas. O teto, o para-brisas e os vidros laterais formam um conjunto único na cor cinza escuro. Todos estes detalhes são legais, mas a grande novidade mesmo são as rodas RA6 - Ryu Assada 6 Spoke. Elas possuem seis raios posicionados de forma inclinada com um estilo futurista.

Veredito
A mini ficou magnifica, o desenho esta muito próximo do original, bem detalhada e sem o "queixo rebitado" do Model S. As novas rodas combinaram com a proposta do modelo e em linhas gerais vale muito a pena a aquisição do mesmo. É mais um na disputa dos melhores lançamentos da Mainline 2017.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Vitória da Conquista neste mês.

Comentários

Postagens mais visitadas