O que comprar com 150 reais em Maio de 2017

Maio chegou e com ele as recomendações de aquisições do blog com o valor do Super do mês, acompanhem.

O modelo escolhido como referência é o Batmóvel da série The Brave and Bold que esta no Lote H. Esse é o segundo carro do Cavaleiro das Trevas a ter uma versão Super, seus principais atributos são a pintura especial da Hot Wheels preta e as rodas Real Riders 5 Spoke escuras com faixas vermelhas que também são observadas em algumas partes da carroceria.
Imagem: site HW Treasure
Como você já sabe se encontrar na loja paga 9,99 reais (3 dólares), caso contrário tem que partir para o mercado paralelo, cujo o preço varia entre 130 e 150 reais. Muito bem, se você não esta disposto a desembolsar tudo isso, mas deseja ter um Batmóvel com pneus de borracha Minis in Foco lhe apresenta algumas alternativas, vejamos.

Coleção Batmóvel da Tomica
A Tomica lançou em 2014 uma edição especial com quatro Batmóvel: o Tumbler, o do longa de 1989, o de Batman Forever, de Batman e Robin e mais a Batpod todos na escala 1:64 (ou quase isso). As miniaturas são bem detalhadas e algumas delas até hoje não foram disponibilizados pela Hot Wheels em outras séries, além disso, possui os tão desejados pneus de borracha. No mercado paralelo eles podem ser comprados por valores oscilando entre 45 e 60 Reais cada (13,6 e 18,20 dólares), ou então o lote todo por 130 Reais em média (39,40 dólares).

1966 Batmóvel TV Série, 1989 Batmobile e o Batmobile do longa Batman vs Superman da série Retro Entartainment da Hot Wheels
Em 2016, a marca de El Segundo reprisou o Batmóvel da série de TV de 1966 na linha Retro Entartainment com os vidros escuros, novas rodas e bem detalhado. Outro que também apareceu na mesma foi o Batmóvel 2016 com os preciosos pneus de borracha e com as partes que faltam pintar na versão Mainline. Apesar de bem aceitos por incrível que pareça eles encalharam a ponto de serem oferecidos em algumas lojas brasileiras entre 15 e 20 reais cada (isso mesmo!!!!!). Outro que pode ser adquirido por um bom preço é o do filme de 1989 que saiu em um dos lotes de 2015 da Retro que pode ser conseguido entre 40 e 60 Reais (12 e 18,20 dólares).

Set Batmóvel com dois modelos da série Hot Wheels 100%
A linha HW 100% foi uma iniciativa das Rodas Quentes que disponibilizou no mercado miniaturas com um alto nível de detalhamento no início desse século, e isso incluiu versões do Batmóvel. Atualmente a maioria deles são comercializados por preços relativamente altos, mas se isso não é problema para você, então uma boa recomendação é o Set com os veículos de combate do vigilante de Gotham dos filmes Batman Forever e Batman & Robin que podem ser adquiridos na faixa de 115 a 150 reais via eBay (34,90 e 45,45 dólares).

Muito bem! Estão ai as recomendações, todos eles são muito bem detalhados, possuem pneus de borracha e vão fazer bonito em qualquer coleção.

Confira aqui as recomendações de Minis in Foco para o Super de Abril.

Comentários

Postagens mais visitadas