Minis em Foco Notícias: O novo Maverick da Hot Wheels e outras novidades

A última criação de Sung Kang (o Han Lue de Velozes e Furiosos) é uma das grandes novidades de El Segundo para o próximo ano, e não é só isso. Acompanhem.

Se você acompanha o mundo dos carros então deve ter lido sobre o projeto Underdog 3 do ator Sung Kang que foi apresentado no Sema Show do ano passado. O modelo é um Ford Maverick de 1972 customizado que ganhou inclusive o prêmio de design da Ford no evento.
Imagem: Flatout
Confesso que gostei muito do carro, e a torcida natural era pela versão em miniatura que só poderia sair pelas mãos dos designers da Hot Wheels - já que também fizeram o FuguZ do ator. Então eis que lendo a reportagem do site Speed Hunters (confira aqui) o que encontro? A imagem acima do modelo em fase de prototipo sem as rodas ou qualquer pintura misturado com outras minis em cima de uma bancada com o logo de Magnus Walker, você pode perguntar: como pode ser? Simples! Confira a imagem do Muscle real acima e compare com a de baixo, os principais elementos são os retrovisores e as caixas de rodas alargadas, afinal de contas o Maverick não tinha esses elementos na época em que esteve em produção.


E as novidades não param ai, tem ainda as rodas com pneus de borracha de Magnus Walker em fase de projeto também mostrada na reportagem do site Petrolicious e do Speed Hunters.

Acabou? Que nada, tem ainda o Porsche 356 Speedster que também aparece na imagem abaixo da mesma reportagem do Speed Hunters.


E fechando o novo Corvette Z07 Conversível mostrado no início do mês pelo time de desenhistas da marca na conta do Instagram.

Uma publicação compartilhada por HOT WHEELS Dream Team (@hotwheelsdreamteam) em
É sem dúvida o quarto trimestre de 2017 e todo o ano de 2018 prometem ser arrebatadores para as Rodas Quentes, mas e vocês o que acharam?

Comentários

  1. Confesso que depois de um ano péssimo em 2016 em 2017 esta sendo uma especiende redenção. E pelo que vejo 2018 tem bastante novidades cmo nao via ha anos na hot wheels.
    Estou um pco animado, porém vamos aguardar.
    Acho válido pois resgata os que desistiram e pode vir novos colecionadores tbm a embarcar nesse mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas