Minis in Foco Notícias: O Dodge Charger Brasileiro de volta na Hot Wheels

Advinha quem estava sumido e reapareceu? Pois é ele mesmo, o Dodge Charger Brasileiro da Hot Wheels, acompanhem.

No final do segundo semestre de 2013 os colecionadores brasileiros ficaram eufóricos com o anuncio por parte da equipe de El Segundo de mais um modelo em homenagem ao país, era a versão do Charger produzido aqui a partir do Dart dos anos 1970. A miniatura chegou na Mainline 2014 com duas variações de cores - uma amarela e outra vermelha - acompanhada na carroceria das faixas laterais presentes no real.

Em 2015 ela retornou na linha básica de novo pela série Flames com decais flamejantes e mais duas variações de cores, e depois ninguém mais a viu até aparecer este ano na série Mystery Car.

A mini vem com uma terceira cor para o design apresentado em 2014, o que é ótimo para quem aprecia a fidelidade com os originais. O ponto fraco como vocês já sabem é a ausência de pintura em partes como as lanternas traseiras.

É claro que encontrar um não é necessariamente fácil, isso porque a Mystery Car vem com doze miniaturas embaladas em um saco plástico que não informa o que existe dentro - dai o nome Carro Mistério.

* Imagens retiradas do Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas