Minis in Foco Notícias: A série Forza Motorsport 2017 da Hot Wheels e mais

Uma enxurrada de notícias sobre o game Forza Motorsport com minis e carros reais, acompanhem.

Nesse final de semana a Microsoft revelou durante a E3 2017 o seu mais novo console de vídeo game chamado de XBox One X, e junto com ele um dos jogos que estarão disponíveis - o Forza Motorsport 7 - que vai trazer na capa uma outra novidade revelada em primeira mão junto com a Porsche, é o 911 GT2 RS que simplesmente esta belíssimo.

Normalmente carros, e principalmente os superesportivos são mostrados nos Salões Internacionais, mas os games estão cada vez mais em alta e há muito tempo deixaram de ser interessantes apenas para crianças e adolescentes, os adultos também os consomem fazendo girar um mercado de bilhões de dólares, por isso nada melhor do que este espaço para mostrar essa fera com motor flat-6 de 3,8 litros biturbo com potência de pelo menos 700 cv.

No mundo das miniaturas a Hot Wheels tem investido também na parceria com a marca do sistema operacional Windows, a primeira leva foi um lote da série Retro Entertainment inteiramente dedicado ao Forza Motorsport em 2016, neste ano uma nova linha chegará às lojas com sete modelos, mas sem os tão desejados pneus de borracha.

Embora simples, as cores e os decais presentes na carroceria estão em principio bem legais e os escolhidos são bem ecléticos com a presença de um Muscle Car (o AMC Javelin AMX), dois supercarros europeus (o McLaren P1 e o Lamborghini Huracán LP610-4), uma super máquina americana (o '13 SRT Viper) e dois esportivos (o '09 Ford Focus RS e o BMW M4).

O sétimo representante tem um blister com um grafismo ligeiramente diferente e que esta sendo considerado uma espécie de T-Hunt da linha, é o Ford Falcon Race com pintura verde.







E para finalizar confira abaixo o vídeo de apresentação do game com suas imagens fantásticas, principalmente da nova obra prima da Porsche.

* Imagens: Porsche 911 GT2 RS (Divulgação), as minis da série foram retiradas do Instagran e publicadas pelo amigo Osamu Minis no Facebook.


Comentários

Postagens mais visitadas