Lançamento Hot Wheels: 2017 Chevrolet Camaro ZL1

Mais um lançamento na escala real que rapidamente chegou a Hot Wheels, acompanhem.

O Carro
Que a nova geração do Camaro tem recebido muitos elogios não é novidade, tanto que o grande desejo da maioria era uma versão mais apimentada do Muscle Car, esse sonho foi prontamente atendido com a ZL1 que traz novos para-choques dianteiros e capô que lhe garantem um visual intimidador, além disso, perdeu 91 quilos de "gordura" e recebeu no cofre o motor V8 de 6,2 litros do Corvette Z06 configurado para gerar 648 cv de pura potência acoplado a nova transmissão automática de dez marchas. Na Hot Wheels eu apresento o 2017 Camaro ZL1 da linha básica 2017 (lançamento) com pintura vermelha e rodas PR5 cinza escuro.













Abaixo com o '17 Camaro SS da Mainline 2016.






Abaixo com o Camaro ZL1 de quinta geração da série Retro Entertainment 2016.





Abaixo os três Muscle Car da atualidade em suas versões mais insanas da atualidade.

A Miniatura
A Hot Wheels trouxe vários dos elementos externos do ZL1 para a mini, o capô, a grade dianteira com o para-choque, a cor e outras pequenas partes desenhadas como as lanternas traseiras. Por se tratar de um modelo básico e de produção em massa por um custo baixo o nível de detalhes não é grande, e infelizmente uma pintura diferenciada nas luzes ficou mais uma vez de fora em um Camaro de lançamento.

O Veredito
Enquanto representação do original ficou muito bom para um "carrinho" básico, mas para quem esperava na versão de lançamento pelo menos os faróis pintados ficou fraco, no entanto, deverá agradar quem aprecia apenas Hot Wheels e não quer gastar muito, enfim é um bom produto e que tem potencial para quem sabe no futuro receber uma variação digna do Muscle que é.

Esse exemplar eu consegui na loja Le Biscuit de Vitória da Conquista no começo de junho desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas