Lançamento Hot Wheels: Batmobile (Liga da Justiça)

A felicidade dos apaixonados pelo o Homem Morcego é o lançamento de um novo filme ou animação que tenha direito ao aparecimento de um novo Batmóvel, o caso recente é este do longa Liga da Justiça, acompanhem.

O Carro
Depois de ter sido danificado pelo o Super Homen em Batman versus Superman o Batmóvel precisava passar por uma atualização que lhe garantisse maior poder de combate e resistência aos novos inimigos a serem encarados pelo herói de Gotham e seus associados. Em linhas gerais a modernização ainda conservou muito do anterior, ou seja, continua um tanque de guerra com pegada esportiva, só que agora acrescido de um novo canhão acima do lado do carona, disparadores de misseis na dianteira e metralhadoras de grosso calibre nas laterais. Continuam presentes a tecnologia stealth, sistema anti-misseis, ganchos, motor com turbina de jato dentre outros. Na Hot Wheels eu apresento o Justice League Batmobile da linha básica 2018 (lançamento) com pintura preta e rodas 5SP pretas.















Abaixo com o Batmóvel do filme Batman vs Superman na versão Hot Wheels.









A Miniatura
O pessoal de El Segundo fizeram o básico, atualizaram o desenho original de sua versão com o acréscimo dos itens que foram incorporados na variação desse Batmóvel, então o canhão principal esta lá e os adjacentes também, só que não tão bem desenhados, o que os deixam borrados no molde - o mesmo é observado com os disparadores de misseis dianteiros. Uma deficiência observada no primeiro modelo se repete nesse, a carenagem das rodas esta parcialmente desenhada. Em matéria de pintura em partes como faróis e lanternas... pode esquecer que não tem.

Veredito
Mais um Batmóvel para a coleção é sempre bem vindo. Pela a linha básica da Hot Wheels você tem a opção de conseguir um por um valor baixo, mas muitas vezes sem grandes detalhes, é o caso desse que cumpre o seu papel de ser uma representação simples do carro, por hora serve - pelo menos até a chegada da versão melhor trabalhada na série Entertainment.

Esse exemplar eu consegui na loja Spaço X de Vitória da Conquista no mês de fevereiro desse ano.

Comentários

  1. Apesar d simples e sem nenhum detalhe d pintura, eu gostei bastante dele. Faltou só falar q o canhão é articulado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas