Minis em Foco Notícias: As miniaturas da Hot Wheels da SDCC 2018

A Comic Con San Diego é o principal evento da cultura nerd do mundo, nele os grandes estúdios de Hollywood e as editoras de livros e quadrinhos divulgam suas produções, a Hot Wheels e outras marcas se fazem presentes também com a divulgação dos seus produtos com direitos a exemplares exclusivos como esses, acompanhem.

Os designers de El Segundo procuram ficar antenados com o que ocorre no mundo do entretenimento, e aproveitando todo o frenesi criado com o terceiro filme dos Vingadores eles lançaram uma miniatura do Thanos pilotando um helicóptero - é isso mesmo!

Você pode pensar que é algo fantasioso da marca, mas não é! Para criar esse conjunto eles fizeram uma imersão nos quadrinhos até encontrar a Spider Super Stories #39 de 1979 onde o vilão aparece pilotando a aeronave. E foi de olho em um momento da história que eles projetaram a caixa com os exemplares.






O segundo conjunto que esteve disponível no stand da Mattel para pré-venda e venda foi dedicado a primeira edição em quadrinhos do Superman, a caixa reproduz a capa da revista com o homem de aço segurando um carro.







Um exemplar original dessa revista é avaliada em milhões de dólares atualmente. A Hot Wheels criou um diorama em 3D que ficou muito bonito e bem trabalhado.

Para quem gosta do mundo Geek e dos carros esses pacotes da marca são ótimas aquisições que enriquecem a coleção.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas