Minis em Foco Notícias: As primeiras imagens das novidades da Hot Wheels

Depois de anunciados na convenção de setembro, começam a aparecer na internet imagens do que vem de El Segundo para 2019, acompanhem.

Para o consumidor havido por novidades não basta apenas saber dos anúncios e dos desenhos, é preciso ver a materialização de tudo isso, no mundo do colecionismo diecast a Hot Wheels é o foco central das notícias, por isso vejamos algumas das imagens que estão circulando na rede mundial do que vem por ai.

Time Machine Hover Mode em versão Super
A Máquina do Tempo da trilogia De Volta para o Futuro esta de volta em 2019 com uma versão Super, na imagem retirada do Instagram é possível vê-la em sua embalagem, fora dela e ao fundo o modelo do terceiro filme que traz rodas de trem, e que fara a sua estreia desse jeito no próximo ano.

Honda Civic Type R da geração atual
O Dream Team da marca revelou o protótipo do Civic Type R da geração atual que desembarcará na linha básica 2019.

Lamborghini Countach com portas móveis
Esse aqui é para "babar", um Lamborghini com portas que se abrem para cima, o clássico Countach fará parte do grupo do RLC que se destacará por partes móveis.



Particularmente não vejo muito sentido em uma Time Machine em modo de voo como Super, a versão da mesma da série Entertainment é bem mais detalhada e ainda vem com um suporte para deixá-la fora do chão, mas vai lá... Em relação ao Civic é uma boa notícia, pois a geração atual é bem legal visualmente, e o Countach o que dizer? Loucura pura!

* Imagens retiradas da internet.

Comentários

  1. "Countach o que dizer"

    Sonhar...

    É isso Doalcey.

    Pois essa mini nunca chegará no Lisarb...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas