Lançamento Hot Wheels: Cruella De Vil

Para quem gosta de modelos do mundo do entretenimento uma das novidades da Mainline 2018 foi o Cruella De Vil, acompanhem.

A animação os 101 Dálmatas é um dos grandes clássicos da Disney, nela um casal chamado Anita e Roger se casam e levam consigo seus dálmatas Pongo e Perdita. A família cresce com o advento de noventa e nove filhotes que despertam o interesse da chefe de Anita chamada Cruella De Vil, que deseja obter os animais para construir um casaco de peles dos seus sonhos.

O veículo de transporte da vilã é um modelo dos anos 1930 com a dianteira alongada, interior com espaço para dois ocupantes e bagageiro pequeno com o pneu reserva na parte de cima do porta malas. Na Hot Wheels eu apresento o Cruella De Vil da linha básica 2018 (lançamento) com pintura vermelha e rodas 5SP cromadas.













A Miniatura
O desenho da carroceria esta bem semelhante ao original que apresenta a cor vermelha em toda a sua extensão acompanhada de linhas amarelas, as caixas de rodas e o apoio para os pés laterais são pretos, enquanto que os faróis e o radiador são cromados. Além dessa versão simples existe uma Super que traz as mesmas cores com o esmalte Spectraflame e rodas com pneus de borracha.

Veredito
Uma mini como essa não se faz necessário se preocupar muito com a escala real, por isso o resultado para a reprodução de uma animação ficou muito bom, para quem gosta desse tipo de tema é uma boa aquisição.

Esse exemplar o amigo Luiz Carlos Berenguer (Khabello) conseguiu para mim em novembro do ano passado na capital baiana.

Comentários

Postagens mais visitadas