Lançamento Hot Wheels: Nissan Skyline GT-R (BNR32)

Depois de lançar uma boa leva de novos Skyline a Hot Wheels aproveitou para atualizar o R-32 com uma nova versão, acompanhem.

O Carro
A R-32 foi lançada em 1989 inicialmente com uma produção de 5.000 unidades, o interesse da Nissan surgiu a partir do sucesso nas pistas de corrida japonesa onde sagrou-se campeão absoluto na época. Mecanicamente o carro vinha com um motor seis cilindros em linha (RB26DETT) de 2,6 litros que 280 cv de potência com torque de 32 kgfm, capaz de fazê-lo ir de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o Nissan Skyline GT-R (BNR32) da linha básica 2019 (lançamento) com pintura azul e rodas PR5.











Abaixo com um dos modelos da primeira versão do Nissan Skyline GT-R (R32) feito pela Hot Wheels.









A Miniatura
O desenho da carroceria ficou muito próximo ao original, as caixas de rodas traseiras são largas, na traseira estão presentes o grande aerofólio com as lanternas pintadas, na parte da frente os faróis e as entradas de ar estão desenhados, porem não estão pintados. A carroceria tem a predominância de uma única cor com pequenas faixas brancas e o nome Yokohama.

Comparando com o R-32
Esse novo modelo é bem mais fiel ao original, o outro é uma versão tunada com um kit de carroceria que alargava as caixas de rodas e os para-choques, no porta-malas observa-se um aerofólio grande bem no estilo das personalizações do final dos anos 1990 e início dos anos 2000.

Veredito
Essa nova mini tem potencial, o molde esta atualizado com a tendência atual de preferência dos colecionadores, como pontos positivos a carroceria, o vidro escuro e as lanternas traseiras pintadas, ficou devendo os detalhes na dianteira.

Esse exemplar o amigo Luiz Carlos Berenguer (Khabello) conseguiu para mim na capital baiana em meados de novembro de 2018.

Comentários

  1. Eu estou em busca localmente por esse modelo, tenho o R32 do set do Gran Turismo (2015), mas fechado e loose para esibição já faturei todos os GT-R do 30 ao 35, saltando apenas o 32. Torcer para dar as caras por aqui também em algum momento. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas