HW '67 Chevrolet Chevelle SS 396 "Superized"

Um dos melhores Superized de 2012, uma belíssima representação de um Muscle Car clássico, confira a seguir.

Entre os destaques no Chevrolet Chevelle de 1967 em sua parte externa estava os pneus de faixa vermelha e as calotas centrais baby moon, na parte mecânica havia a introdução dos freios a discos dianteiros e opção da transmissão automática Turbo Hydramatic. Os motores V8 396 vinham com a opção de 330 cv, a L34 com 354 cv (dez a menos que no ano anterior em função de normas internas da GM) e a opção L78 que era preparada nas concessionárias, chegando aos 375 cv. Na Hot Wheels eu apresento o '67 Chevrolet Chevelle SS 396 da linha básica 2012 em sua versão "Superized", ou "Super Treasure Hunts"  com pintura Spectraflame vermelha e rodas RLRR5SP pretas.






Abaixo as versões "Super" e simples.

Abaixo todos os modelos que participaram do Especial.


Esse "Superized" foi o terceiro que encontrei esse ano, pra mim é a complementação do modelo simples que também ficou muito bonito, as rodas lhe caíram muito bem, principalmente porque representa as características dos pneus do modelo real da época, não preciso dizer o quanto aprecio essa mini.

Enfim, por hora fico aqui com o Especial das minhas minis do Chevrolet Chevelle, uma grande lenda entre os "Musculosos".

Comentários

  1. Olá, faço parte da administração da loja de miniaturas Minimundi. A loja conta com muitas opções de miniaturas carros, venha conferir nossos modelos e marcas. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas