Eleição Hot Wheels CHWB: HW Premiere - Os Melhores de 2012


Como já disse algumas vezes, o ano de 2012 foi um dos melhores da mainline com várias miniaturas interessantes. No último ano da linha básica com a sub-série Premiere ou First Edition identificada pela tarja amarela houve a apresentação de 50 novos modelos onde 31 eram baseados em modelos reais, 3 temáticos   de filmes/animações e 16 de temática infantil, dessa lista os colecionadores brasileiros que participam do Clube Hot Wheels Brasil escolheram três daqueles que lhes chamaram mais a atenção e na ordem de importância foram assim organizados:
1. K.I.T.T. (Knight Industries Two Thousand).



2. Chevrolet SS (Opala).



3. The Mystery Machine.



Entre os três vitoriosos observamos a presença de duas miniaturas com temática de filme e/ou animações o que mostra o quanto o brasileiro gosta desse tipo de mini.


A outra foi muito esperada, pois ela representa uma lenda da "Industria Brasileira", o Chevrolet Opala que por questões não muito esclarecidas até hoje não pôde ser lançado com o seu nome de batismo no país e o design da mini agradou a muitos e desagradou a alguns. A miniatura foi uma das mais disputadas e procuradas nas lojas, portanto, era uma questão natural ficar entre os primeiros.


Na retrospectiva dos Escolhidos da sub-série Premiere (Lançamentos) do blog em dezembro de 2012 duas das miniaturas coincidiram e a The Mystery Machine se tivesse sido feita uma lista de cinco escolhidos teria ficado dentro dela.


Confira aqui a postagem do blog dos Escolhidos da categoria Lançamentos 2012.

Quer rever a postagem do K.I.T.T. no blog? Acesse aqui.

Viu a postagem do Chevrolet SS (Opala)? Acesse aqui.

E a Mystery Machine? Ela foi tema da postagem do último sábado (02.03.2013), acesse aqui para rever.

Amanhã um olhar mais amplo dos Três Treasure Hunts ou T-Hunts escolhidos entre Os Melhores na eleição do Clube Hot Wheels Brasil.





Comentários

Postagens mais visitadas