Eleição Hot Wheels CHWB: HW T-Hunts - Os Melhores de 2012


Em 2012, os T-Hunts não tinham mais o brilho de outros anos, mesmo assim foram disputados por serem encontrados em quantidades reduzidas nas gondolas e na Eleição dos Melhores Hot Wheels da mainline do Clube Hot Wheels Brasil eles foram escolhidos na seguinte ordem:
1. '69 Chevele SS 396



2. Ferrari 430 Scuderia



3. '65 Ford Ranchero



A pintura de corrida da Nascar ficou muito bonita na miniatura que combinou com as rodas 5SP na cor vermelha, uma das melhores de toda a linha básica 2012 que agradou a maioria dos colecionadores e levou ao primeiro lugar. 
A segunda posição ficou com a Ferrari 430 Scuderia, que apesar da pintura amarela das faixas foi muito bem votada, a miniatura em si é belíssima e esta muito bem projetada para os padrões da mainline, as iniciais TH no para-choque traseiro na parte inferior ficou legal e diferente.
A terceira posição foi para a Ranchero que tem um projeto belíssimo na Hot Wheels e que ficou bem como T-Hunt com detalhes como a pintura nos faróis dianteiros e traseiros.
Entre Os Escolhidos da categoria T-Hunt do blog o Chevelle também ficou em primeiro lugar, os outros dois são muito bonitos, mas praticamente não foram encontrados no Brasil nos referidos lotes e a maioria dos colecionadores não puderam observa-lo de perto.



Para esta quinta-feira é a vez de um olhar apurado nos Melhores de 2012 da categoria repintura da Eleição do Clube Hot Wheels Brasil.

Quer rever Os Escolhidos do Blog na categoria Treasure-Hunt? Clique aqui.

Quer olhar de vários ângulos o '69 Chevelle SS 396? Acesse aqui.

Viu a postagem da Ferrari 430 Scuderia no blog? Clique aqui.

E a postagem da '65 Ford Ranchero? Acesse aqui.


Gostou da postagem? Então curta a pagina do blog no Facebook clicando aqui e aproveite para participar da nova promoção que vai sortear dois ganhadores para cada um receber um Hot Wheels Chevrolet SS (Opala) vermelho gratuitamente. Confira na pagina do blog no Facebook como participar.


Comentários

Postagens mais visitadas