Especial Europa: Ferrari FF

Finalmente aparece um modelo italiano nesse especial, pois não há como falar de carros europeus sem comentar os modelos desse magnifico país, que se especializou na produção de verdadeiras obras de arte sobre as rodas, veja por exemplo, as Ferrari. A marca do cavalinho rampante inovou dentro das suas características ao apresentar o primeiro modelo de produção com tração nas quatro rodas, falo da FF ou Ferrari Four, lançada em 2011 no lugar da 612 Scaglietti. Alem desse sistema, essa Ferrari vem com espaço para "quatro" pessoas, isso quer dizer, que você pode ir trabalhar com ela e dar caronas aos seus colegas, ou ainda levar a família a um passeio. Para fazer se mover um motor V12 de 6,3 litros com injeção direta que gera 660 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a Ferrari FF da linha básica 2011 (lançamento) com pintura vermelha e rodas PR5.








Abaixo os atuais modelos em produção da Ferrari que seguem um mesmo padrão para o desenho da dianteira, observem os faróis e o capô principalmente.
Da esquerda para a direita: F12 Berlinetta, FF e 458 Itália Spider.

Dentro dos modelos lançado pela marca nos últimos quinze anos a FF não é sinônimo de beleza, o seu design da metade para traz ficou bem diferente do que estamos acostumados a ver, mas vejo esse lançamento como algo positivo, porque passa a oferecer opções para quem deseja mais "espaço" e possibilidade de rodar em outros tipos de terreno. Em relação a mini, a versão da Hot Wheels ficou descente, salvo os pontos fracos de sempre como, a falta de detalhes em algumas partes. Essa eu consegui no Hiper Bom Preço de Salvador em meados de 2012.

Quer conhecer mais detalhes da Ferrari Four? Acesse a pagina oficial da FF no site da Ferrari, configure uma e faça o pedido (em inglês).


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas