Especial Europa: Lamborghini Gallardo Superleggera

Se no especial Europa já teve Porsche e Ferrari não poderia faltar então Lamborghini, uma marca italiana que pertence atualmente a um grupo Alemão. A Gallardo é um dos grandes sucessos da Lamborghini, seu projeto foi pensado para um público interessado num modelo que estivesse abaixo do carro top de linha da marca, e se a versão "normal" já é um espetáculo, imagine essa? A Superleggera (Super light em italiano) foi concebida para ser a mais rápida entre as Gallardo, para isso ela conta com materiais leves na sua fabricação como ligas de titânio e fibra de carbono, que incluem outros detalhes como as rodas de alumínio forjado, tudo para garantir as condições para ser ainda mais rápida. Na motorização, o grande propulsor é o V10 de 5,2 litros com 562 cv de potência. Na Kyosho eu apresento a Gallardo LP 570-4 Superleggera da série Lamborghini minicar collection IV de 2012 com pintura cinza escuro e rodas 15SP.





 


Abaixo, ao lado da versão da Hot Wheels.


Particularmente eu gosto muito das Lamborghini, seus traços agressivos combinam mais com as minhas preferências, e essa Superleggera representa bem essa condição que na versão da Kyosho esta magnifica como sempre. Esse exemplar eu consegui com um colega colecionador do Clube Hot Wheels Brasil em fevereiro desse ano.

Quer saber mais sobre s Lamborghini Gallardo Superleggera? Acesse o review 2011 Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera do site Car and Driver (em inglês).



Comentários

  1. Entre Ferrari y Porsche, siempre he preferido los coches de Sttutgart; pero si lo que veo es un Lamborghini, ¡quiero un Lambo! No hay nada como estos coches: Diablo, Countach, Gallardo, Murciélago... son todos hermosos.
    Abrazos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas