Especial Enquete: 1976 Chevrolet Corvette Greenwood

Última enquete do ano no blog, agradecer mais uma vez a todos vocês que arrumaram um tempinho para participar e contribuir para a interação com o blog, para este mês os escolhidos foram três Corvettes que apareceram nos últimos lotes da Mainline 2013 e o escolhido foi...

O Chevrolet Corvette Greenwood é um projeto interessante feito a partir do chassi da terceira geração do carro da GM que trazia como diferenciais uma carroceria tubular feita sob medida com uma frente reformulada e rebaixada, além de uma traseira larga para acomodar um novo conjunto de suspensão e rodas que pudessem garantir uma melhor eficiência nas pistas. A motorização era o ponto forte do carro com o uso de um motor V8 454 ZL1 de 7,7 litros que gerava fantásticos 700 cv de potência, uma super máquina sem dúvida. Na Hot Wheels eu apresento o '76 Greenwood Corvette da linha básica 2013 com pintura amarela e rodas MC5.







Abaixo com a belíssima versão da série Racing 2012.




Ao todo foram construidos doze modelos do Greenwood Corvette, projetado para as pistas, ele também foi pensado para as ruas, mas Greenwood desistiu devido a complexidade para adaptá-lo para tal finalidade. Em relação a mini, essa é a primeira variação desde o seu lançamento na série Racing de 2012, e o resultado final ficou legal com uma boa combinação de cores. Essa mini eu consegui numa loja Lê Biscuit de Salvador em outubro desse ano.

Veja também a postagem Especial Racing: '76 Greenwood Corvette no blog com o modelo da série Racing da Hot Wheels.


Comentários

  1. Hermosos ambos, más el 76 Spirit of Sebring.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu amigo,

      Gosto dos dois também, mas concordo com você, o Spirit of Sebring é bem mais bonito.

      Abração,

      Excluir
  2. esse racing eu qero ainda, o main line eu vi em sao luiz e deixei passar...qm sabe numa proxima... blz de materia.... abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu amigo,

      O da série Racing é muito bonito mesmo, é um dos meus xodós, mas o Mainline não me decepcionou vale a pena trazer para a coleção.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas