Ford - Mustang 2007

Semana iniciando com o especial Ford x GM x Chrysler as três grandes americanas com os seus carros históricos, como em 2012 os modelos foram agrupados em quatro divisões: "Muscle Car modernos", "Muscle Car clássicos", Picapes modernas e "Super-carros", por isso vamos ao primeiro.

Os "Muscle Car" modernos representam essa nova geração que desponta a partir da releitura dos clássicos do passado, cujos os representantes aqui são o Mustang, o Camaro e Challenger. Em 2012 o blog falou sobre os seus modelos conceito e este ano os que estão em produção, começando pelo Ford Mustang. Ele começou a ser comercializado em 2005, e a alegria de todos os apaixonados e entusiastas foi tremenda, pois o resultado havia ficado ótimo externamente, por dentro ele vinha com as opções de vidro, travas e espelhos retrovisores elétrico, ar condicionado, Airbag e outros itens. Por baixo do capô havia as opções do motor V6 de 4,0 litros com 210 cv, o V8 de 4,6 litros com 300 cv e o V8 de 5,4 litros com supercharger que gera 500 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '07 Ford Mustang da linha básica 2013 com pintura metálica verde e rodas OH5SP.










A quinta geração renasceu o Mustang das cinzas como uma Fênix, o resultado ficou magnifico e empolgante, o que permitiu o lançamento de varias outras versões na sequência, inclusive com a marca Shelby, mas isso é uma outra história. Em relação a mini, é a primeira vez dessa versão da Hot Wheels na linha básica e ela ficou muito legal, principalmente porque veio na sub-série Then and Now que foi uma grande sacada do ano.

E o Chevrolet Camaro, como fica nessa história? Isso já é assunto para o post de amanhã.



Comentários

  1. Maravilha de miniatura. Vai fazer uma postagem com a versão Super? Espero que sim.

    Outro assunto: o Opala - Chevrolet SS - vai ter uma segunda cor em 2014: CINZA.

    Mais um pra coleção!

    http://carrinhonovo.blogspot.com.br/2013/12/chevrolet-ss-o-opala-da-hot-wheels-tera.html

    ResponderExcluir
  2. Saudações,

    A versão Super dele também vai ter uma postagem no próximo, período em que o blog vai estar fazendo várias postagens em homenagem aos 50 anos do Mustang.
    Em relação ao Opala, pelo desenho ficou bem interessante essa nova cor, vamos ver como vai ficar quando sair o modelo definitivo.

    Abração,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas