Abril - Um mês brasileiro


O mês não começou exatamente como havia sido planejado no blog, na segunda-feira fiz um desabafo sobre as dificuldades de se querer fazer algo bem feito e organizado no país, mas por enquanto, tudo voltou aos trilhos e vamos ver o que vem por ai neste mês.

Um mês mais do que especial para o blog, pois é nele que se inicia as homenagens aquele que foi uma das grandes personalidades brasileiras que já viveram, Ayrton Senna da Silva que desapareceu num 1.º de maio de 1994, por isso a última semana vai ter momentos dedicados a lembrar das suas histórias, vai ser pura nostalgia.

Mas antes da última semana tem as duas anteriores que vai ser toda dedicada aos carros "brasileiros", uma seleção de modelos que fizeram e fazem historia em nossas ruas que começam com as máquinas abaixo e terminam na semana seguinte totalmente dedicada a Volkswagen.


Acima os "Muscle Cars" brasileiros que estarão participando do Especial.
Acima modelos da Volkswagen Brasil que estarão marcando presença no Especial.
E teve mais, a segunda semana foi dedicada a uma seleção de modelos do Marcelo DT, presidente do Clube Hot Wheels Brasil, são minis que contaram muitas histórias interessantes.
Alguns modelos da série Slick Rides de propriedade do Marcelo DT.
Já a primeira semana foi marcada por mais um especial dedicado as viaturas policiais que incluiu o belíssimo Dodge Charger 2010 da Policia do do Rio de Janeiro no filme Velozes e Furiosos 5.

E os sábados? O primeiro deles foi dedicado a divulgação do resultado da eleição dos melhores e piores da Mainline 2013 do Clube Hot Wheels Brasil, Confira no link em azul o resultado.

Para o segundo, o especial filmes dessa vez foi com o '67 Pontiac GTO do filme Need For Speed, que deveria ter sido apresentado no mês passado, mas...

No terceiro sábado vai ser a vez do Especial Carros Brasileiros II na visão das miniaturas na escala 1:64, o que mais tem nessa escala de modelos "nacionais"?

Para o especial Homens Lendários uma das maiores lendas do esporte a motor, Ayrton Senna, sua vida, seus princípios.

E não para por ai, tem ainda o Especial Novidades nas Marcas com uma versão interessante do Bone Shake da Hot Wheels na Mainline 2014.

Tem também mais um Especial Analise, dessa vez focado na excelente série Auction Block da Greenlight.

Além desses especiais tem ainda a enquete do blog onde vocês participam escolhendo a postagem.
Vencedora da enquete do mês de março.
Mais um mês de postagens incríveis sem dúvida, não deixem de acompanhar, curta a pagina no Facebook ou siga-nos no Google Plus e no Twitter.




Comentários

  1. Prezado Doalcey,
    Não imagino como se faz um blog, a construção dele, montar a estrutura, inserir textos , fotos e formatar, até ele chegar pronto para desfrutarmos.
    Mas espero que ante toda a dificuldade, você não desanime, pois este blog se torna uma referência para quem curte miniaturas e o colecionismo.
    através do seu blog, temos ótimas informações sobre os modelos, tanto na escala 1/1 como na escala reduzida, belas imagens com qualidade fotográfica, e os mais diversos temas.
    Então meu amigo, continue com o seu trabalho, que realmente é excelente e conte com o apoio dos seus seguidores.
    se caso precisar, pode contar comigo.
    Abraços Clóvis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Clovis,

      Muito obrigado pelas suas palavras, me lembro que quando comecei com o blog não imaginei que iria tão longe, aos poucos fui pegando gosto e fui melhorando o mesmo a cada dia, principalmente por conta do retorno positivo do pessoal e das dicas. Nos dias atuais por mais que me dê trabalho fazer o blog diariamente eu gosto, porque nele eu me distraio das durezas do dia-a-dia.

      E é isso ai, é continuar firme e forte com o mesmo empenho.

      Abração,

      Excluir
  2. amigo comprei duas miniaturas desse opala ss azul, mas chegando em casa xi que só tem um s no adesivo lateral, é problema de impressão, agradeço e parabens pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Ricardo,

      Infelizmente é problema de impressão, pois o correto é apresentar os dois "S" na lateral.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas