Novidade nas Marcas: '69 VW Squareback (Pop Culture)

A VW Squareback não é um novo lançamento da Hot Wheels, mas o lote desse modelo sim. Trata-se da série Pop Culture 2014 com o tema Just Born Candy, mas o que é isso mesmo?

A Just Born Candy é uma empresa de doces americana, cuja a origem remete o início do século XX no estado da Pensilvânia, Estados Unidos. Sua especialidade são os marshmallow sob a marca Peeps, que tem a forma de um pinto na cor amarela e são muito famosas entre os americanos, mas além desse, tem também a Hot Tamales (balas picantes) e Mike and Ike (balas em forma de frutas). A Hot Wheels homenageia a companhia com seis modelos caracterizados com as cores dessas três marcas de doces, a Custom '69 VW Squareback vem com a pintura da Peeps em um trabalho muito bem feito com a cor amarela na parte lateral superior, o desenho dos pintos na parte inferior, e o teto e o capo na cor branca, além disso os faróis dianteiros e traseiros estão pintados. Na Hot Wheels eu apresento a Custom '69 VW Squareback da série Pop Culture 2014 com pintura amarela e branca e rodas RR10SP.










Outros atributos que devem ser destacados, o corpo e o chassi da miniatura são em metal e as rodas RR10SP são amarelas com linhas brancas. A embalagem também merecem ser destacadas, pois foram muito bem elaboradas, fazendo você pensar duas vezes se retira a mini da mesma.

Eu gosto particularmente de miniaturas, não tenho como foco fechar séries, principalmente na Pop Culture, mas reconheço que elas são muito bonitas e bem elaboradas pela Hot Wheels, lembrando que esse tipo de série não é novidade, a finada Johnny Lightining já tinha explorado esse filão no passado.

Essa miniatura o amigo e colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello) conseguiu para mim no final do mês passado.

Acesse o site da Just Born Candy e conheça um pouco mais da companhia.


Comentários

Postagens mais visitadas