Especial Enquete: '63 Chevrolet Impala

A enquete de junho esta finalizada, mais uma vez muito obrigado a todos que participaram, os candidatos estavam em sua segunda tentativa e o vitorioso foi...

Na primeira participação na Enquete de Janeiro, o Impala 1963 passou perto da conquista, mas a versão de 1965 levou, dessa vez a disputa foi novamente apertada até a manhã de sexta-feira quando o Impala abriu vantagem para ser a estrela do post. O modelo em questão é de 1963, representando a terceira geração que estreou dois anos antes, só que as linhas desse são bem sóbrias, sem os exageros da década anterior. Na cabine o destaque ficava para o painel acolchoado e novos instrumentos, conforto e espaço já eram naturais. Na mecânica os motores V8 eram os preferidos para quem podia pagar, o mais desejado era o 409 de 6,7 litros que rendia 345 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '63 Chevy Impala do Pack-5 Chevrolet 2011 com pintura verde e rodas PR5.















Para muitos apaixonados pelo Impala, a versão SS de 1963 é a preferida, na época a SS era um pacote que poderia ser pedido para qualquer variação do carrão, seja com motores V6 (mais baratos) até os V8 (naturalmente caros). Nos dias atuais ele é um dos preferidos pelo pessoal da cultura Lowrider, graças as características citadas acima.

Em relação a mini, a Hot Wheels deve ter produzido esse modelo com supervisão direta da Chevrolet, porque ela não apresenta os exageros de sempre, e ficou muito próximo do original, o que é positivo para quem gosta desse tipo de perfil.

O Pack com ele eu consegui em meados de 2011 quando a coleção ganhava volume.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas