HW RRRoadster Superized 2015

No ano passado a Hot Wheels colocou um dos seus projetos próprios como um dos quinze Super, mas o que ele tem de interessante? Acompanhem.

O RRRoadster apareceu pela primeira na Mainline 2014, o projeto é criação do design Fraser Campbell, e corresponde a versão sem teto do Fast Felion - um outro modelo não licenciado apresentado pela primeira vez em 2009 -. Os dois tem suas linhas inspiradas nos esportivos europeus dos anos 1960 como o Jaguar E-Type, isso fica evidente na dianteira longa e na traseira curta. Os faróis são pequenos, o motor esta visível coberto por uma tampa transparente, na parte de traz tem um difusor de ar estiloso, o interior mostra um painel com um visual que também lembra os clássicos da Europa. Para fazê-lo se locomover um motor V8 com supercharged capaz de gerar 1.150 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o RRRoadster da linha básica 2015 em versão Super Treasure Hunt com pintura Spectraflame azul e rodas RR5SP cinzas.




















A versão Super apresenta uma bela cor com faixas laranja nas laterais e na parte de cima, o nome 'Hot Wheels' esta destacado nas portas e o 'TH' no porta-malas. Os vidros são escuros, o interior, o motor e os faróis cinza. O RRRoadster é sem dúvida um bonito projeto da marca de El Segundo, suas linhas não são exageradas e fazem uma boa releitura dos clássicos carros esportivos do velho continente, ainda mais com essas rodas Real Riders com linhas douradas, e mesmo não sendo licenciado é um dos melhores da edição limitada de 2015.

Esse exemplar eu consegui em uma troca com o grande Luiz Carlos Berenguer (Khabello) de Salvador em junho do ano passado.

Comentários

  1. Muito interessante as considerações sobre o modelo parabéns . Deve continuar fazendo mais texto assim, sobre outros modelos. É muito comum se ter um mercado grande entre esses designers independentes. Criam muito modelos e alguns ate são construídos em escala real por fabricantes pequenos pelo mundo inteiro. Pena ser pouco compreendido por aqui .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas