HW '63 Chevy II "Superized" 2017

O Chevy II de 1963 foi um dos lançamentos de 2016 e retorna esse ano com uma versão Super, acompanhem.

Desde que a série Super foi reformulada em 2012 a Hot Wheels tem incluído na mesma as novidades recentes, o 1963 Chevy II é um desses exemplos. Ele estreou na Mainline 2016 com duas variações de cores: azul e vermelho com faixas brancas. Este ano retorna na cor rosa com flames na cor amarela no capô, no teto, no porta-malas e nas laterais, tudo isso cobertos pelo esmalte especial da marca, o 'TH' esta presente do lado esquerdo do porta-malas. Na Hot Wheels eu apresento o '63 Chevy II da linha básica 2017 em versão Super Treasure Hunt com pintura Spectraflame rosa e rodas RR5SP.














Abaixo com a '64 Chevy Nova Station Wagon em versão Super da Mainline 2014.










A base da mini é cromada, e aqui fica a observação para não ficar tocando na mesma constantemente, pois a pintura pode desbotar. O principal ponto fraco da mini é o de sempre: ausência de pintura nos faróis e nas lanternas.

O carro, o Chevy II foi concebido em apenas 18 meses para ser o modelo "compacto" da Chevrolet, suas linhas eram simples, e entre os seus atrativos estavam o preço e a mecânica composta por motores quatro cilindros em linha, seis cilindros em linha, V6 e V8. Nos dois primeiros anos (1962 e 1963) fez muito sucesso nas lojas com direito a uma versão SS esportivada com adereços estéticos internos e externos. Nos dias atuais o bólido é muito apreciado pelos entusiastas de arrancada nos Estados Unidos que incorporam no mesmo usinas de força potentes, suspensão reforçada, freios e pneus largos tornando-o um autêntico Muscle Car.

Esse exemplar eu consegui através de uma troca com o amigo e colecionador Uilliam Lemos da cidade de Itamaraju na Bahia em janeiro desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas