Minis in Foco Notícias: A série Fast and Furious 2017 da Hot Wheels

A Hot Wheels divulgou finalmente as imagens oficiais dos modelos da série Fast and Furious 2017, acompanhem.

A Fast and Furious é mais uma das linhas da Hot Wheels que tem feito muito sucesso nos últimos quatro anos, neste ano ela vem com a maior quantidade de novos modelos licenciados, são cinco dentro de um total de oito, mas as reedições não desanimam em sua maioria, vejamos a seguir.

Honda S2000, o esportivo apareceu no primeiro Velozes e Furiosos. É o carro utilizado pelo vilão Johnny Tran durante a Race Wars. Nissan Skyline GT-R, um dos preferidos do personagem Brian O'Connor no segundo filme da franquia. Na Hot Wheels ele havia aparecido apenas nos dois primeiros anos da série (2013 e 2014).


























'70 Plymouth Road Runner, o Muscle apareceu na última cena do terceiro Velozes pilotado por Dominic Toretto, e depois foi visto na ponte estabelecida com a última aventura da família. Porsche 911 GT3 Cup, a super máquina embelezou o quinto filme (que se passa no Rio de Janeiro), é fruto de uma vitoria em um racha obtida por Toretto e O'Connor.


Corvette Grand Sport Roadster, segunda vez na marca. Também esta na quinta aventura, sua aparição é breve, porem marcante na história. '70 Ford Escort RS 1600, outro que também aparece pela segunda vez em El Segundo, esteve no sexto longa e foi utilizado por Brian O'Connor em uma incrível perseguição pelas rodovias espanholas.


Toyota Supra, primeira vez assim na série. O esportivo apareceu na última cena do sétimo filme e marca a despedida e a homenagem a Paul Walker (1973-2013) que havia falecido em um acidente de carro quase dois anos antes. Subaru WRX STI, outro japonês que esteve no filme recente da franquia pilotado por O'Connor em uma sequência espetacular.


























Dessa vez o grande homenageado é sem dúvida Brian O'Connor, são cinco exemplares comandados por ele, pelas imagens mostradas pelo blog Lamley (confira aqui e aqui) o mais detalhado é o Toyota Supra branco do personagem, e para a felicidade de muitos o Skyline esta de volta o que deverá despencar os valores praticados no mercado paralelo (para desespero dos atravessadores).

A linha esta programada para chegar oficialmente nas lojas Walmart dos Estados Unidos neste mês. Para o Brasil ainda não existe uma certeza, já que imagens mostradas na internet da parte de traz do blister não indicavam a presença da logomarca do Inmetro, mas vamos aguardar.
 
Muito bem, mais detalhes o blog vai esta falando quando estiver com os mesmos em mãos.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas