Minis in Foco Notícias: Um novo Super, uma nova Mercedes e outras novidades da Hot Wheels

A semana foi recheada de novidades da Hot Wheels que apareceram na internet, acompanhem.

Hot Wheels Dream Team
A equipe de design da Hot Wheels criou um perfil no Instagram onde compartilham alguns dos projetos em que estão trabalhando, um deles foi o '57 Chevy Bel Air Conversível da série Mail in em que o participante junta 20 embalagens da Mainline de uma determinada rede de lojas em uma época especifica e troca por uma mini exclusiva.

Na mesma imagem eles mostraram também de relance o TH de uma mini, especificamente o '67 Camaro que mais uma vez irá receber essas iniciais na carroceria.

Ainda da equipe, eles mostraram também um protótipo do Fairlady Z com para-choque customizado que pode indicar uma novidade ou um simples teste.

Mais um exemplar impresso em 3D foi mostrado, é mais um... carro japonês com as rodas RR4SP pequenas, ainda não é possível identificar o modelo, mas os retrovisores destacados indica que é um especifico do mercado do Japão.

Uma nova Mercedes-Benz e um Porsche Zamac
Apareceu no Instagram imagens do '15 Mercedes-Benz AMG GT na cor amarela, o modelo é um dos lançamentos da Mainline 2017 e aparentemente ficou muito bom. Outra mini que apareceu foi o Porsche 993 GT2 da série Zamac exclusiva da rede Walmart dos Estados Unidos, trata-se da variação do laranja que apareceu nos lotes iniciais desse ano.

O '69 Chevelle SS 396
Outro que apareceu no Instagram em sua embalagem foi o '69 Chevelle SS em versão Super desse ano, é o quarto modelo a aparecer na cor dourada, só que no caso dele tem também faixas vermelha e cinza na carroceria.

'70 Chevy Chevelle SS
O lote J é a sensação do momento na internet para os colecionadores que apreciam Hot Wheels, o blog já mostrou vários modelos aqui e aqui, mas estava faltando mostrar uma boa imagem do '70 Chevy Chevelle SS que vem na cor marrom com faixas pretas na série Night Burnerz.
Imagem retirada do Facebook
O fundo do blister da série Fast and Furious 2017
A série Fast and Furious 2017 animou os apreciadores com a quantidade de novidades, mas para nós brasileiros mostrou uma certa apreensão porque o fundo do blister não mostrava o selo do Inmetro - que indica a certificação para ser comercializado no Brasil -, mas o usuário Simon Yap publicou no Facebook uma foto das embalagens dos Estados Unidos e a Internacional juntas onde mostra na segunda a autorização, agora se vai vir...

Como podem ver a quantidade de notícias em um único post foi realmente considerável da marca de El Segundo, agora é se programar financeiramente e partir para a caçada.

Comentários

Postagens mais visitadas