Especial Super T-Hunts: Todos os modelos de 2018

Um dos momentos mais aguardado pelos colecionadores de Hot Wheels é a divulgação das versões Super de alguns modelos da mainline, por isso Minis em Foco separou aqueles que estão em sua embalagem final, as rodas corretas e todo o conjunto de peças definidos para mostrar, acompanhem.

Depois de um ano apenas regular, a série Super chega em 2018 com uma seleção, de impressionar com miniaturas bem legais em pinturas idem. Abaixo vocês podem conferir em que lotes estão presentes e as suas principais características.

Datsun 620
Primeiro Super do ano, veio no Lote A com as rodas RR5SP pretas e pintura camuflada. A sub-série em que esta presente é a Hot Trucks.

'68 Chevy Nova
Como é tradicional na marca um dos Super tem que sair da sub-série Flames, o escolhido de 2018 é o Nova de 1968 com as rodas RREsteelie's. O lote em que esteve presente foi o B.

Porsche 934.5
Outra tradicional dos Super é colocar um dos lançamentos da Mainline anterior com uma versão limitada na seguinte, o 934.5 esta na sub-série Nightburnerz com uma pintura única e as novas rodas RRAD. O lote em que apareceu foi o C.

2015 Ford Mustang GT
Esse é um Mustang que estava devendo uma variação com pneus de borracha, e aqui ele esta muito bonito com pintura de corrida e o nome destacado da marca Borja, a sub-série que faz parte é a Speed Graphics e a caixa onde aparecerá em quantidade pequenas são as de letra D, as rodas são as RR10SP.

Nissan Skyline 2000GT-R
É preciso reconhecer que esta escandalosamente lindo, com pintura nas lanternas traseiras e a presença das rodas C4SPRR. O lote em que irá aparecer é o E e a sub-série que faz parte é a Then and Now.

Indy 500 Oval
O modelo já teve outros nomes e varias versões com pneus de borracha, esse ano é oficialmente um Super com a bela pintura da Gulf Oil e as rodas C4SPRR. A sub-série que faz parte é a Legends Of The Speed e o lote será o F.

'68 Mustang
É o segundo Super dedicado ao Mustang no ano (acho que isso foi para compensar a ausência em 2017), e um dos mais controversos - por que? É um cartoon ou Tooned com linhas exageradas que são tipicas do estilo de desenho que fazem parte. As rodas são as RR5SP e o lote será o G.

2017 Camaro ZL1
Achou que o Mustang iria reinar sozinho na linha? Não, o Camaro resolveu se impor com o "monstro" chamado ZL1 que esta presenta na sub-série Muscle Mania com rodas RR5SP. O lote em que estará presente é o H.

'52 Chevy
Depois de sair na série Regular dos T-Hunts em 2012 a Chevy 1952 ganha uma versão Super com rodas RREsteelies com faixa branca nos pneus. A sub-série que ela faz parte é a HW Metro e o lote é o J.

Aventador Miura Homage
Demorou, mas finalmente o Aventador recebe uma versão com pneus de borracha, a versão Miura Homage é uma homenagem da Lamborghini ao primeiro Supercarro da marca. Na variação Super ela vem com rodas RRExs e a sub-série que faz parte é a HW Exotics, o lote é o K.

King Kuda
O modelo só tinha aparecido em linhas colecionáveis de El Segundo, na primeira vez na Mainline para todos os mercados já chega com uma versão Super que se destaca pela presença das rodas RR5SP pretas. A sub-série que faz parte é a Checkmate e o lote o L.

'17 Audi RS Avant
Nos últimos anos a Hot Wheels tem colocado lançamentos com versão limitada na linha básica, em 2018 o escolhido é o belíssimo Audi RS Avant que calça as novas rodas RRAD. A sub-série em que ele foi agrupado é a Factory Fresh e o lote é o M.

'70 Ford Escort RS1600
Outro que estava precisando receber rodas com pneus de borracha, só que a pintura poderia ser mais empolgante, pois o grafismo da sub-série HW Race Team não é exatamente fantástica, mas tudo bem já que as rodas RR10SP cromadas ficaram lindas nele - o lote é o N.

Fiat 500
Pela primeira vez os design de El Segundo escolhem uma terceira variação de cor de um mesmo modelo para receber uma versão Super. As rodas utilizadas são as RR10SP na cor amarela e a sub-série que a mini faz parte é a Daredevils, e o lote o P.

Cruella De Vil
Sentiu falta de um modelo de entretenimento? Pois é, a Hot Wheels deixou para o final, e ele também é mais um lançamento. O Cruella De Vil é um Cadillac da vilã Cruella do longa 101 Dalmatas da Disney. As rodas que o calçam são as RREsteliees com faixa branca, e o lote é o Q.

Ultimate Chase
Bone Shaker
Ele é o Super dos Super, o Bone Shaker é o 16.º Super do ano - mais uma novidade da marca -, ele esta presente na sub-série HW Race Team e utilizará as rodas RR5SP pretas com faixas vermelhas.

Lista fechada e o que se pode afirmar ao ver todos é que não existe previsibilidade na escolha dos exemplares que vão compor a série, a prova disso é a presença do Fiat 500 na sua terceira variação de cor e dois lançamentos de 2018.

Em relação as rodas mais uma vez observa-se a predominância das Real Rider 5 Spoke com cinco participações.

Sem dúvida nenhuma a escolha dos melhores de 2018 no final do ano vai ser extremamente difícil...

Confira também aqui todos os Super da Mainline 2017.

* Imagens e informações extraída do site hwtreasure.com.


Comentários

Postagens mais visitadas