As miniaturas do Lote D da Mainline 2019

O lote D da Mainline 2019 já esta disponível em alguns mercados mundiais, então vejamos o que esta presente na caixa, acompanhem.

O responsável pela publicação das imagens foi o ótimo blog Lamley Group, a  caixa veem com a VW T2 Pickup nas variações simples e super, tem ainda dois lançamentos bem interessantes e uma boa quantidade de veteranos, confira a seguir:

T-Hunt Super e Regular
O Super é a VW T2 Pickup que esta com uma belíssima pintura na carroceria e ainda estreia as novas rodas desenvolvidas por Magnus Walker. O modelo Regular é o Twin Mill de primeira geração com pintura estilo retrô.
Imagens: site HW Treasure.
Lançamentos
O '67 Jeepster Commando é a novidade entre os licenciados, o modelo vem com uma moto desenhada na traseira e novas rodas criadas pelos designers. Entre os originais de El Segundo o lançamento é o Muscle Bound que tem chamado a atenção de muitos colecionadores pela as suas semelhanças com os carros reais (inclusive do blog).

Outros destaques da caixa na opinião de Minis em Foco
Não vejo muitos comentários nas redes sociais para as versões viatura de policia do Porsche Panamera, no ano passado ele saiu com uma pintura inspirada nas forças de segurança de Londres e desta vez vem com uma dedicada as unidades da Alemanha, vale a pena conferir.

A seguir todas as miniaturas que veem na caixa.








Outras variações interessantes são: Nissan GT-R (R35) Guaczilla (representação do carro do youtuber Tanner Fox), o Dodge Charger 500 todo preto, o Porsche 918 Spyder preto (inspirado na versão real branca), e por fim o Camaro SS 2016 com um grafismo em homenagem a Borla.

Confira aqui os modelos que vem no Lote B da Mainline 2018.

* Imagens: blog Lamley Group.

Comentários

Postagens mais visitadas