Especial Detalhes no Carros Reais: Logo e Nomes das Marcas

O especial detalhes nos carros reais chega a terceira parte tendo como tema o logo e os nomes das marcas de veículos, acompanhem.

Dois itens que ajudam a identificar uma fabricante de carro são o logotipo e o nome, você pode até não saber o nome do veículo, mas se ver estes dois itens irá associá-los a marca, por isso toda empresa sabe que cuidar da sua identidade é muito importante, Minis in Foco separou imagens de alguns possantes com um dos itens bem expostos, vejamos.

Logotipo da Volkswagen no Fusca

O Fusca (Beetle) é um dos grandes clássicos da marca, e praticamente o modelo mais conhecido pelos consumidores, no carro o logotipo esta presente no capô próximo ao para-brisa, nessa imagem ele ficou muito bonito com as folhas secas ao redor. Confira aqui a versão mini da M2 Machines, aqui da Matchbox e aqui da Hot Wheels.

Logotipo da Mercedes-Benz

Os Mercedes mais antigos traziam a estrela de três pontas no início do capô de forma bem destacada, e isso representava bem o status que era ter um modelo da companhia alemã. Na imagem observamos um deles com gelo formado ao redor aparentando velocidade. Confira aqui uma versão mini da Matchbox.

Logotipo da Jaguar

Mais uma marca clássica que trazia o seu logotipo destacado no capô dianteiro de forma bem estilosa e imponente, e isso fica bem evidente nessa imagem apresentada. Confira aqui um modelo em versão mini da Matchbox.

O nome da Plymouth e o logo do Superbird

Na americana Plymouth o seu nome vinha exposto nas laterais e/ou na grade em tamanho pequeno e discreto, no entanto, para o Superbird a opção foi por deixá-lo bem destacado na parte de traz com o Papa Léguas na grande asa deixando claro que se tratava de um modelo bem especial. Confira aqui uma versão mini da Hot Wheels.

Logotipo da BMW

O logotipo circular da BMW com o centro dividido em quatro parte e duas cores é bem legal, e como nas outras marcas ele vem posicionado na dianteira e na traseira, no caso especifico do M1 ele ficava no canto direito bem próximo do encaixe vertical do aerofólio. Confira aqui a versão mini do M1 da Kyosho.

Logotipo da Ferrari

O símbolo da Ferrari é tão icônico quanto ela, trata-se de um cavalo empinado dentro de um escudo amarelo, nos seus supercarros atuais eles estão posicionados em vários lugares, nas laterais ficam próximos da caixa de roda dianteira em um tamanho de destaque. Confira aqui a versão mini da Kyosho.

Belos e marcantes os logotipos são a expressão máxima de uma fabricante, por isso elas fazem questão de espalhar os mesmos por todo o carro, garantindo assim que a imagem fique gravada no inconsciente dos seus consumidores e apaixonados.

Confira também os especiais anteriores clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas