As miniatura do Lote C da Mainline 2019

O lote C da Mainline 2019 apareceu, vejamos o que tem de interessante. Acompanhem.

As imagens foram disponibilizadas pelo blog Lamley Group que abriu uma caixa da loja Wheels Collectors, o terceiro lote da linha básica 2019 chega com três lançamentos, e varias repinturas de exemplares recentes e veteranos, vejamos a seguir:

T-Hunts Super e Regular
O Super é o Corvette Grand Sport Roadster com pintura amarela, faixas pretas e decais de patrocinadores. O Regular é o '69 Chevelle tunado com carroceria laranja transparente.
Imagens: site HW Treasure
Lançamentos
As principais novidades são o '18 COPO Camaro SS e o '88 Honda CR-X entre os licenciados. Já os criados pelos designers observa se o Wheelie Chair - uma cadeira de rodas em homenagem ao paratleta Aaron Fotheringham que pratica esportes extremos com cadeira de rodas adaptados do skate e das BMX -, a mini também pode receber o bonequinho da Hot Wheels.

Entretenimento
Para quem gosta do tema os modelos estão que estarão disponíveis são o Batmóvel da Liga da Justiça, a USS Vengeance de Star Trek e o Minecart do game Minecraft.

Os outros
A diversidade é boa com as presenças de minis do lote B e veteranos com nova roupagem, confira a seguir:








Em linhas gerais é um lote bom para quem esta a pouco tempo no colecionismo, para os veteranos que ainda insistem em pegar os Mainline as opções são pouquíssimas, cujo o destaque se resume aos lançamentos mesmo.

Confira aqui os modelos que vem no Lote B da Mainline 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas